003

208 18 49
                                    

Esperei o bilhete retornar mais uma vez, porém não obtive respostas, na verdade não compreendo o que se passa na mente do Mike

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esperei o bilhete retornar mais uma vez, porém não obtive respostas, na verdade não compreendo o que se passa na mente do Mike.
Como ele consegue simplesmente se envolver sexualmente com qualquer garota.

Ao virar o rosto, me deparo com Madison, seus olhos brilham na minha direção, como se soubesse de algo, sinto meu rosto corar ao avistar Riley ao seu lado, lembrando de como ela estava envolvida com Nico, como pode uma garota ter seios tão grandes, sendo tão magra, o formato dos seios dela não sai da minha mente.
Volto à realidade quando o professor chama a atenção dos alunos.

— Vamos para outra sala, preciso exibir um vídeo na televisão para vocês - Ele organiza seus pertences — Em silêncio, sem tumulto.

Seguimos até a sala da frente, percebo sem querer que sou a última a entrar na sala.

— Kylie, venha aqui! - O professor me chama — Organize esses documentos para mim, por favor! Preciso de ajuda.

— Sim. - Concordo, achando entediante.

Após terminar de arrumar, percebo um espaço vazio no fundo da sala. Todos estão concentrados na tela, então me apoio na parede, já que não há assentos disponíveis.
Com o tempo, minhas pernas começam a formigar, e sinto dor nas solas dos pés. O ambiente está escuro, iluminado apenas pela luz da TV.

De repente, sinto alguém agarrar meu pulso com força e rapidez, me fazendo cair no colo de alguém. Reconheço o cheiro, é o Mike.

— Pode usar meu colo de cadeira monstrinha - ele sussurra em meu ouvido.

Tento me levantar em silêncio, mas ele me segura com firmeza, sua respiração está ofegante perto do meu cabelo. Porém, há algo pior do que estar presa nos braços de Mike, e isso me assusta. Sinto algo rígido e pulsante pressionando contra minha bunda, não posso acreditar que ele esteja excitado, mesmo com outras pessoas ao redor. Seu membro está encaixado entre minhas nádegas, e consigo sentir sua espessura.

— Sentiu minha terceira perna Monstrinha? — Ele murmura em meu ouvido mais uma vez, apertando firmemente minha cintura.

Estou paralisada, sem saber como reagir, mas Mike parece acostumado com a situação, desisto, certificando-me de que ele não vai me soltar tão cedo.
O filme termina e sinto seus braços relaxarem, essa foi minha chance de escapar.
Envergonhada, saio da sala, evitando contato visual com todos. Será que alguém notou? Essa é a pergunta que martela em minha mente agora, meu corpo está reagindo, meu coração bate acelerado, minha respiração está ofegante como nunca, e entre minhas pernas há um desconforto, é estranho.

É assim que a vontade se manifesta? Penso enquanto caminho pelo corredor. O sinal ressoa pelo corredor, apressadamente corro para a sala para pegar minha bolsa antes de todos, estou confusa e desconfortável, não quero que ninguém me veja assim. Saio da sala novamente e me dirijo à saída o mais rápido possível, minhas pernas congelam ao ouvir aquela voz grave e rouca me chamando.

Jovens Rebeldes Onde histórias criam vida. Descubra agora