Após receber um tapa doloroso de minha mãe, sinto o rosto latejar e os olhos se encherem de lágrimas enquanto encaro o teto do meu quarto.
Fechando os olhos, busco visualizar um lugar onde eu possa ser livre, onde a timidez não seja um obstáculo. Criar histórias em minha mente é meu refúgio, trazendo esperança para o futuro.Imersa em um campo de girassóis, sinto as folhas roçarem em minha pele, a luz do sol iluminando meu rosto e meus olhos castanhos. Uma luz intensa brilha ao fundo do campo, quase cegando meus olhos, revelando uma silhueta. Sorrio de forma radiante em minha imaginação, sentindo meu coração transbordar de felicidade. Respiro fundo, esfregando os olhos para tentar enxergar claramente a figura distante com cabelos loiros reluzentes sob a luz do sol, um sorriso gentil destacando seus caninos pontiagudos. Era Mike. Abro os olhos.
"Desgraçado delinquente!" exclamo para mim mesma, me virando na cama e deixando meu corpo desabar.
《 Em minha imaginação, sou invencível, nada me abala, nada me machuca》
Passaram-se alguns dias e eu não tenho conversado com minha mãe.
Mike está suspenso, o que deixou a sala mais tranquila. Tenho me masturbado sozinha quase diariamente, ainda não me corrompi completamente, mas isso tem me ajudado a aliviar o estresse ultimamente. Não sou mais tão inocente como antes.Ainda não vi o Mike desde então. Sentada, observo a cortina esvoaçante à minha frente na sala de aula. Minha concentração é quebrada pelo anúncio do professor.
— Pessoal, apresento a vocês novas alunas - Ele olha para todos — Zoe Valerian e Grace Valerian, não é preciso dizer que são gêmeas, é óbvio. - Ele ri, achando graça em suas próprias palavras.
Sem precisar olhar, reconheci Zoe e Grace, as garotas que costumavam me intimidar na antiga escola. Layla, minha amiga, havia acabado com isso, mas agora estou sozinha. Elas se aproximam, me encarando com deboche.
O professor sai e a bagunça dos alunos começa, com barulho e vozes altas. Vejo meu caderno sendo tirado da minha mesa bem diante dos meus olhos.
Grace passa o caderno para Zoe, e eu me levanto no meio da confusão, tentando recuperá-lo, pulando de um lado para o outro.Zoe Valerian possui olhos de cor castanha, seu rosto é angular, sua estrutura corporal é atlética, seus cabelos alcançam a altura da bunda, sendo muito mais alta do que eu, com um metro e setenta e cinco de altura. Grace é uma cópia exata de Zoe, sem nenhuma diferença, exceto pelas roupas. Estou lutando para alcançar meu caderno quando ouço.
— Madison, estão importunando o brinquedinho do Mike, vá lá ajudar! - A voz de Nico ressoa.
Madison surge atrás de mim, pegando o caderno das garotas, ao seu lado está Riley. Ela joga o caderno em cima da minha mesa.— Sente-se, Kylie! - Ela não apenas ordena, mas também me empurra para a mesa.
Estou sentada na cadeira observando essa cena, me faz recordar de como Layla me protegia. Riley arranca o brinco de argola que Zoe está usando com muita força, causando sangramento em sua orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens Rebeldes
Romance"Uma história adolescente nada normal" "Quando a tímida, virgem e reservada Kylie Frost cruza o caminho do maior delinquente da escola, sua vida pacata é virada de cabeça para baixo. Ela se vê gradualmente envolvida em um mundo de transgressões e a...