São dez da manhã e estou na residência de Noah. O local é incrivelmente espaçoso, uma mansão enorme, tudo dentro dela é luxuoso, como se fosse feito de ouro.
Dentro de seu quarto, tudo é extremamente organizado e perfeito, o aroma é maravilhoso, nem parece o quarto de alguém que fuma.
Nas prateleiras há diversos livros, lembrando o quarto de um estudioso. Entendo o motivo dessa organização, sua mãe, uma diretora renomada e respeitada, não pode sequer imaginar que seu filho está envolvido com atividades ilegais, vendendo drogas e frequentando locais duvidosos.
Noah se senta em sua enorme cama, enquanto eu permaneço de pé, observando a vasta piscina pela janela do quarto.— Pode tirar os óculos, não precisa parecer um nerd na minha frente - brinco, rindo.
— Minha mãe estava aqui há pouco tempo, preciso manter a imagem de um garoto puro e inocente! - Ele sorri em resposta.
Tenho um carinho imenso por Noah, ele e Liam se tornaram meus melhores amigos, não consigo traí-los.
— Quando pretende contar para sua mãe sobre Liam? - pergunto.
— Ela não pode saber sobre minha orientação sexual! - Seus olhos demonstram um pouco de tristeza.
— Não precisa esconder isso, só vai te fazer mal! - Me aproximo, sentando ao seu lado.
— O meu maior temor é a rejeição, não me importo se as pessoas me detestam ou me excluem, mas tenho receio de decepcionar minha mãe! - Ele passa as unhas pelos lábios, roendo-as.
— Noah! - Seguro suas mãos, impedindo-o de continuar roendo as unhas. — Mesmo que o mundo inteiro não te aceite, ou que sua mãe não te compreenda, eu sempre estarei ao seu lado e te acolherei! - Abraço-o com força. Ele retribui o abraço com ainda mais intensidade.
《 Por receio da Rejeição, eu interpreto um papel todos os dias, como se o meu verdadeiro eu não existisse》
— Se não fosse pelo Liam, eu não teria conhecido você, Kylie, obrigado por existir! - Seus olhos brilham, transmitindo sinceridade. Enquanto Liam não chega, peço ajuda a Noah. Ele me ensina a hackear alguém e me presenteia com um smartwatch preto.
— O que é isso? - Pergunto.
— Com este smartwatch, você consegue rastrear a localização do seu alvo, mesmo estando do outro lado do mundo, apenas não remova o chip e evite molhar! - Ele coloca em meu pulso.
No smartwatch, vejo uma seta se movendo, deslizo meus dedos pela tela para aproximar a localização. Sidney, Austrália, a localização é precisa e clara. Aproximo mais, observando a seta se movimentar em direção a uma faculdade renomada em Sidney.
É essa instituição de ensino que desejo ingressar, com a ajuda do pai de Harris.
— A precisão é importante, há algum erro? - Questiono Noah.
— Confie em mim, isso é tão exato quanto um relógio digital! - Ele ri, após minha desconfiança.
— Como posso descobrir a localização do irmão do alvo principal? - Indago, curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens Rebeldes
Romance"Uma história adolescente nada normal" "Quando a tímida, virgem e reservada Kylie Frost cruza o caminho do maior delinquente da escola, sua vida pacata é virada de cabeça para baixo. Ela se vê gradualmente envolvida em um mundo de transgressões e a...