Sentado na cama, me aproximo dele e desfiro um soco certeiro em seu rosto, com tanta força que o barulho ressoa pelo quarto. Ele se ergue e agarra meus pulsos, mas com destreza aplico-lhe um golpe e libero um dos meus braços, partindo para cima e desferindo outro soco mais forte. Ele revida, agarrando minha camiseta e me derrubando no chão, ficando por cima de mim.— Use toda sua força, pois se eu escapar, você está acabado! - Rosno, debatendo-me.
— Acha que eu machuco mulheres, Kylie? - Ele me encara com firmeza — Jamais encostaria em uma mulher, especialmente se for a mulher que amo!
— Então você gosta de mim? - Paro de discutir.
— Sim, muito! - Ele solta meus braços.
— Mais um para a lista, muitos gostam de mim querido Tom! - Zombo.
— Eu sei, estou ciente disso! - Ele se levanta e senta em sua cama.
— Se você sabe, não seria melhor desistir? - Pergunto ao me levantar.
— Não me importo se vai ficar comigo ou não, só quero ser seu servo e fazer tudo por você! - Ele diz com um olhar brilhante e sereno.
— Ou seja, um tolo? - Aproximo-me de seu rosto.
— Se for por você, não me importo, faria qualquer coisa. - Ele sorri.
— Até matar? - Questiono.
— Quem devo matar? - Ele pergunta.
— Felix Winter! - Respondo, firme e convicta.
— Ele está morto! - Ele ri de forma debochada.
— Não está, ele está tão vivo quanto você e seus pais! - Digo, tocando seu rosto.
— Vou investigar e te proteger! - Ele olha para meus lábios, como se quisesse beijá-los.
— Tom, encontre-o e mate-o! - Dou um selinho em seus lábios.
— Como desejar. - Ele acaricia meu rosto — Use-me como quiser!
Volto para os livros, andando de um lado para o outro, preciso de um cigarro ainda hoje.
— Algum problema? - Ele percebe minha ansiedade.
— Estou precisando de cigarro. - Falo enquanto ando em círculos.
— Já volto! - Ele sai, me deixando sozinha no quarto.
Após um tempo, ele retorna com um maço de cigarros na mão.
— De onde tirou isso? - Pergunto curiosa.
— Da gaveta do escritório do meu pai! - Ele coloca o maço em minha mão.
— Você roubou escondido? - Questiono, achando graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens Rebeldes
Romance"Uma história adolescente nada normal" "Quando a tímida, virgem e reservada Kylie Frost cruza o caminho do maior delinquente da escola, sua vida pacata é virada de cabeça para baixo. Ela se vê gradualmente envolvida em um mundo de transgressões e a...