013

126 12 22
                                    

Meu alvo está em um sono profundo, consigo perceber isso apenas pelo som de sua respiração intensa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu alvo está em um sono profundo, consigo perceber isso apenas pelo som de sua respiração intensa. Sinto um arrepio na barriga, estou extremamente nervosa, há um desconforto na região do estômago, minha boca está ressecada, minhas mãos tremem e não consigo controlar.

Durante esses quatro anos, esperei ansiosamente por este momento. Quando estava prestes a desistir, Noah o encontrou. Muitas coisas da antiga Kylie foram deixadas para trás, mas há algo dentro de mim que nunca consegui eliminar.
Achei que ele faria tudo isso por mim, que passaria quatro anos de sua vida me procurando, mas nada aconteceu como eu imaginava. Ele foi a pessoa que mais me influenciou negativamente, e agora, ao vê-lo em um sono profundo, tão inocente e tranquilo, parece que sou a única que se corrompeu completamente.

Drogas, bebidas, de festa em festa, dançando até o chão, um cigarro entre os meus lábios, sexo à vontade. Realizando tudo de forma discreta, assim foi minha vida.
Não me arrependo, faria tudo novamente se necessário, pois foi a nova Kylie que me resgatou. Não havia nada de positivo na garota vulnerável e ingênua que chegou a Sidney pela primeira vez.
Inclinando-me em sua direção, ficando ao nível de seus ouvidos, controlando a respiração e os movimentos.

— Eu te encontrei, monstrinho!! - Sussurro suavemente em seus ouvidos. Um sussurro tão suave que mesmo se Mike Winter estivesse acordado, ele não conseguiria ouvir.

Mike permanece imóvel, então o deixo, virando as costas e seguindo em direção à saída da biblioteca. Preciso ir para a sala, enquanto no corredor várias perguntas surgem em minha mente, como por exemplo, como Mike conseguiu entrar em uma escola tão prestigiada, algo que ele jamais conseguiria em mil anos. O que aconteceu durante esses quatro anos em que estive ausente, pondero comigo mesma. Alguns aspectos me preocupam, então decido entrar em contato com Liam e Noah assim que a aula terminar.

Ao entrar na sala, após percorrer o extenso corredor, percebo que há poucos alunos presentes. Um indivíduo segura um apagador diante do quadro negro. O professor está sentado em sua mesa, mexendo os dedos em seu notebook. Minha chegada o interrompe.

— Você é a nova aluna, não é? - Ele se levanta rapidamente, fazendo uma reverência.

— Sim, sou a Kylie Frost! - Me apresento, observando cada pessoa na sala, sem demonstrar constrangimento.

— Pessoal, preciso compartilhar algo com vocês! - O professor dirige seu olhar para os poucos alunos presentes — Esta é a Kylie Frost, ela veio de Londres para concluir o semestre! - Ele arruma sua gravata — É uma honra tê-la em nossa turma, Kylie é uma das melhores alunas de uma escola renomada em Londres! - Ele sorri, avaliando-me dos pés à cabeça.

Que puxa-saco, penso comigo mesma, se estivesse em Londres, já teria revirado os olhos desde o início dos elogios. Sim, não é mentira, apesar de meu pai pagar minhas mensalidades em uma escola de elite em Londres, minhas notas são excelentes. Quando pedi ajuda ao pai Harris para ingressar nesta faculdade em Sidney, não foi por causa das notas, pois com meu desempenho acadêmico, poderia entrar em qualquer lugar. A ajuda foi necessária devido ao curto período de seis meses que passarei aqui.

Jovens Rebeldes Onde histórias criam vida. Descubra agora