021

122 10 15
                                    

Há muitas pessoas me olhando com os olhos arregalados, pois não é comum, não é todos os dias que as pessoas veem uma noiva correndo desesperada pelas ruas de Londres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Há muitas pessoas me olhando com os olhos arregalados, pois não é comum, não é todos os dias que as pessoas veem uma noiva correndo desesperada pelas ruas de Londres.
Eu corro incansavelmente o mais rápido que posso, indo em direção ao local que Mike me pediu.

Logo à minha frente, ele está sentado no capô de um carro preto bonito, seu olhar está nos prédios à sua frente, como se estivesse pensando em algo, sua expressão demonstra tristeza, reduzo meus passos, chegando cada vez mais perto.

— Não me faça arrepender dessa decisão!

Ele me olha atentamente, com orgulho e admiração.

— Você nunca vai se arrepender dessa escolha. — ele me pega no colo e me coloca no banco de trás do seu carro, ficando ao meu lado.

O carro segue caminho, e atrás de nós vários carros pretos nos seguem, com certeza são os homens dele.
Há muito o que perguntar e o que fazer, enquanto estamos no banco do passageiro daquele carro, Mike Winter me falou sobre quase tudo que aconteceu nesses sete anos, é necessário mais tempo para realmente descobrir tudo o que aconteceu.

Ao me perguntar sobre Tom Akzon, eu disse que antes de sair correndo da catedral eu tive uma conversa a sós com ele, onde expliquei toda a minha situação, e que sentia muito por deixá-lo envergonhado, pois ele merecia uma mulher que o amasse. Claro que ele não concordou tão facilmente, mas com os conselhos do meu pai, ele foi obrigado a aceitar minha decisão.

Ao questionar Mike sobre o local que estamos indo, ele disse que era uma casa recém-feita nas montanhas, o que me fez rir pois ele não parece alguém que gostaria das montanhas.
Chegando lá, a casa era realmente recém-feita, tudo parecia lindo, havia bastante verde, o acesso era muito fácil, por fora da casa havia quatro balanços enormes e algumas redes de descanso, parecia uma casa de férias.

— Mike, eu preciso de roupas, quero tirar esse vestido — especifiquei meu problema.

— Vá até o quarto.

Ao adentrar o quarto, eu avisto um vestido de noiva, com mangas longas, com muitos brilhantes e ao lado, um buquê de rosas brancas, e numa caixa um colar cheio de pedras brilhantes.

— O que é isso?

— Seu vestido de noiva, esteja pronta em trinta minutos! — Ordenou.

— Eu vou me casar? — surpresa pergunto.

— Nós vamos nos casar!

Não consigo conter as lágrimas, eu não acredito que mesmo com essa confusão, eu vou me casar com a pessoa que eu sempre amei, estou surpresa.

— Mas eu posso usar esse mesmo vestido.

— Eu não aceito ver você usar o mesmo vestido que seria para outro homem, assim que tirar esse vestido do seu corpo, me dê, eu mesmo irei queimá-lo — concluiu.

Jovens Rebeldes Onde histórias criam vida. Descubra agora