016

108 8 39
                                    

— Talvez eu saiba a razão pela qual você me rejeitou - Ele arruma os cabelos loiros com as mãos — Não preciso implorar ou me humilhar, mas posso continuar gostando de você se eu quiser - Ele cruza os braços e se encosta no fundo do armário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Talvez eu saiba a razão pela qual você me rejeitou - Ele arruma os cabelos loiros com as mãos — Não preciso implorar ou me humilhar, mas posso continuar gostando de você se eu quiser - Ele cruza os braços e se encosta no fundo do armário.

— Se você gostava ou ainda gosta de mim, por que não veio atrás quando fui para Londres? - Cerro os punhos em um gesto de coragem.

— Não quero discutir isso agora! - Ele parece nervoso com algo.

— Como vou te entender, Mike Winter, se você não me contar nada! - Aumento o tom de voz sem perceber.

— Você não precisa saber tudo sobre mim - Ele permanece imóvel — Nada de bom aconteceu nos últimos quatro anos que você precise saber.

— Se gosta de mim, por que não fica comigo agora? - Pergunto nervosa.

— Não sou um brinquedo que você rejeita e depois quer de volta, monstrinha! - Ele se aproxima e coloca as mãos em meu rosto. — Já disse, se quiser ficar comigo, terá que enfrentar dificuldades - Ele aperta minhas bochechas.

Coloco minhas mãos na camiseta de Mike, trazendo-o para perto de mim, de modo que consigo sentir seu perfume, um aroma fresco e suave.

— Você é realmente um idiota desgraçado! - Encaro seus olhos com raiva — Foi você quem me perseguia no ensino médio, seu imbecil! - Deixo a raiva tomar conta de mim e do ambiente — Você não é um fantoche, mas eu tive que ser para o seu próprio prazer! - Rosno.

— Isso foi há quatro anos, muitas coisas nunca mais serão as mesmas! - Ele permanece calmo, preso em minhas mãos.

— Isso inclui o sexo oral que fez em mim naquela biblioteca? - Rosno.

— Aquilo não se compara com o que posso fazer hoje! - O idiota debocha, não levando nada a sério.

— Espera, isso está confuso, não é isso que preciso saber! - Eu o solto e coço a cabeça.

— Você está nervosa, só por estar a alguns centímetros de mim, como era antes! - Ele se aproxima.

Com agilidade e ímpeto, eu dou um beijo na bochecha de Mike, um gesto tolo e estranho. Sinto meu rosto queimar, apenas com ele me sinto uma ingênua apaixonada.

— Um beijinho na bochecha? Estou tão acostumado com isso monstrinha! - Ele diz com certo desdém.

— Você é um completo idiota! - Rosno.

Desde que ele entrou no armário, percebo seus lábios úmidos e desenhados, olhando descaradamente para os meus. Ele me segura pela cintura rapidamente, apertando-me com suas mãos, seus olhos fixos nos meus lábios. Mike Winter me beija de forma lenta, gemendo baixinho, nossas línguas se entrelaçam, quentes e molhadas. Com audácia, ele morde meu lábio inferior, ouvindo um gemido suave de prazer vindo de mim. O som do nosso beijo ressoa pelo armário, ele inclina a cabeça levemente e intensifica o beijo. Em alguns momentos, consigo sentir seus sorrisos entre os beijos, suas mãos deslizam delicadamente sobre minhas costas. Ele deposita vários beijos no canto da minha boca, me dando tempo para respirar, eu havia esquecido o quão bom era o seu beijo, suas costelas grudadas nas minhas, há mais um som, a porta da biblioteca se abrindo e passos se aproximando de nós dois.

Jovens Rebeldes Onde histórias criam vida. Descubra agora