Sinto o toque de Mike acariciando minhas costas, ele está me consolando de forma discreta.
— É por isso que você precisa ser resistente. - Madison continua falando, olhando para o teto e dando uma tragada em seu cigarro — Com argumentos você não será derrotado por ninguém, se o argumento não funcionar, resolva na briga.
— Não podemos brigar com alguém sem motivo Kylie. - Riley concorda com Madison.
— Todos nós somos jovens, com problemas, somos constantemente comparados, temos nossos motivos para ser rebeldes e delinquentes! - Nico solta a fumaça — Talvez os adultos não compreendam, pois já esqueceram que um dia foram jovens com problemas.
— Monstrinha, solte um palavrão. - Mike tenta mudar o clima que está um pouco pesado.
— Caralhoo! - Exclamo com força. Eles riem.
— Que xingamento fraco! - Nico me olha — Sua desgraçada, arrombada do caralho - Ele ri.
Todos estão se divertindo, exceto eu, que estou surpresa com a habilidade dele.
Mike esconde o rosto em meus cabelos.— Seu chupador de rola! - Ele murmura — Diga isso ao Nico, monstrinha. - Mike se afasta.
— Se..se.. Seu chupador de rola. - mostro meu dedo do meio Riley e Madison se entreolham e riem sem parar.
— Pegou o jeito rápido, Piranha! - Madison diz rindo, sua voz quase falhando.
Depois de horas de brincadeiras, cada um segue seu próprio caminho.《Não uso palavrões por diversão, uso para desabafar》
Quando retorno para casa, encontro Kairo deitado no sofá, com as pernas para cima, prestes a me pedir algo para comer, tenho certeza disso.
— Maninha, eu já fiz um lanchinho - Ele se levanta e vai até a geladeira — Ainda não comi, vamos fazer uma refeição juntos? - Kairo se senta à mesa.
Deve haver algo estranho, não pode ser real, dou um beliscão em mim mesma.
— Não estou com fome, Kairo. Vou para o meu quarto, tudo bem? - Não espero pela resposta e sigo em direção ao meu quarto.
Pego meu caderno com as metas para este ano e me sento em minha mesinha antiga.
3. Aprender a me defender quando uma garota tentar me insultar ou me agredir. Concluído.
4. Ser a melhor da escola . Concluído.
5. Seguir todas as regras. Fracassei.
7. Evitar falar palavrões. Fracassei.
Guardo o caderno, tomo um banho para limpar minha alma e tentar remover o cheiro de cigarro, que me faz lembrar de Mike, suas mãos já me tocaram, mas seus lábios nunca tocaram os meus.Como uma pervertida com pensamentos impuros, eu visualizo Mike à minha frente, não tenho ideia de como ele é sem camisa, mas minha mente cria uma imagem de um abdômen incrivelmente definido e atraente.
Não sei se estou delirando, mas à medida que movo meus dedos sobre meu clitóris, a sensação da voz de Mike sussurrando em meus ouvidos parece tão real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens Rebeldes
Romance"Uma história adolescente nada normal" "Quando a tímida, virgem e reservada Kylie Frost cruza o caminho do maior delinquente da escola, sua vida pacata é virada de cabeça para baixo. Ela se vê gradualmente envolvida em um mundo de transgressões e a...