Durante esses sete anos, vivi intensamente, continuei frequentando boates, transando e me divertindo.
Aproveitei todos os meus aniversários, consegui entrar para um grupo renomado de arquitetura com meu esforço e talento, também ganhei de Noah e Liam um Lamborghini.Os dois são donos de cassinos e boates agora, eu não sabia que isso dava tanto dinheiro. Meu aniversário na Disney foi incrível, passei o dia inteiro correndo de um lado para o outro para aproveitar tudo, inclusive um show particular com meu cantor preferido. Há tantas coisas nesses sete anos que preencheram meu coração.
Há dois anos atrás, retomei o contato com Tom Akzon, ele veio até Londres e por aqui ficou. Sempre que saía com Noah e Liam, ele também estava junto.
Mas algo inesperado aconteceu, em meio à convivência do dia a dia acabei me tornando a namorada do Tom, isso foi um orgulho para meu pai. Um pedido de casamento ocorreu e agora estou aqui na catedral de Londres.Vestida de noiva, esperando o momento certo para ver meu futuro marido. Nunca me vi tão linda. Meu pai, ao me ver vestida de noiva, se emocionou e derramou muitas lágrimas. Com certeza, a primeira coisa que Tom fará ao me ver vestida de noiva é chorar.
Estou em uma limousine, esperando o momento de sair do carro. O momento chegou e sigo devagar em direção à entrada da catedral. Há muitas pessoas, mas não consigo parar de olhar para Tom Akzon, que está muito bonito vestido de terno cinza, cabelo penteado para o lado, sem óculos, com um sorriso tímido no rosto e lágrimas escorrendo pelas suas bochechas. Eu sabia que ele iria chorar, pois ele é muito emocionado, mas essa é a personalidade da pessoa com quem decidi viver pelo resto da minha vida.
No meio da cerimônia, não consigo conter minha alegria, meu rosto está expressivo com um belo sorriso. Mas, no momento em que o padre faz a pergunta: "Se alguém tem algo contra esta união, que fale agora ou cale-se para sempre", a igreja toda para por conta de um estrondo muito alto.
Pessoas estão gritando, vários homens de ternos pretos invadem a igreja, o que me faz tremer as pernas. Tom se coloca à minha frente, me protegendo de qualquer coisa que possa acontecer.No fundo da catedral, em frente à porta de entrada, consigo ver um rapaz loiro. Por estar tão escondida atrás de Tom, tenho dificuldade para distinguir quem é a pessoa que causou todo esse alvoroço, mas uma voz grave e grossa ecoa pela igreja.
— Eu sou contra esse casamento!Tom sai em direção à entrada, me deixando para trás, encolhida sobre o altar. Meu casamento se tornou uma confusão, meu pai está assustado no primeiro banco ao lado do altar, Noah e Liam estão inexpressivos, como se soubessem de algo.
Eu vejo as costas de Tom, em meio a todos aqueles homens de preto.— Suma daqui e leve seus homens junto com você, Mike Winter! — Ele rosna tão alto, que é impossível alguém não ter ouvido.
Mike Winter, a pessoa que me prometeu que estaria comigo, mas evaporou do mapa sem notícias esses sete anos. Eu segui em frente, tentando esquecê-lo. Nessa altura, já não sei se um dia realmente gostei dele, a única coisa que sinto é decepção.
O padre para a cerimônia e me dá a opção de conversar com Mike a sós por alguns minutos, se eu quiser, para então continuar com a cerimônia.Eu sei que se eu não aceitar falar com ele, ele não sairá daqui. Eu concordo e seguimos para a sala dos fundos. Estou tão envergonhada, pois todos presenciaram isso, inclusive meu pai.
Na sala dos fundos da igreja, estou parada em frente a Mike Winter, atrás da porta estão todos os seus homens. O silêncio toma conta do lugar, e meu único olhar é para o relógio na parede; o tempo está passando e a cerimônia precisa ser retomada.Mike está de terno preto, seus cabelos não estão mais curtos como costumavam ser, sua franja cai sobre a testa, cobrindo um pouco seus olhos azuis. Sua expressão é tranquila, como sempre foi. Dez minutos se passaram, e Mike passa a mão pelos seus cabelos loiros, inquieto.
— Onde você esteve? — enraivecida, perguntei. — Na verdade, eu nem sei porque estou te fazendo uma pergunta dessas. Você nunca está disposto a me contar qualquer verdade!
— Se acalme.
— Me acalmar, Mike? Você só pode estar brincando. Você destruiu minha cerimônia de casamento.
— Quer dizer que você realmente quer se casar?
— Se eu não quisesse, não estaria vestida de noiva ao lado do meu futuro marido.
— Dessa vez eu vou te dar uma escolha.
— Mike, quem é você? Quem é você para me dar ou tirar algo de mim?
— Eu sou a pessoa que passou esses sete anos te protegendo de longe. — concluiu calmo. — O que eu deveria ter feito?
— Você sabe, você não é burro.
— Venha comigo, eu te prometo que nunca te deixarei ir para longe.
— Eu vou me casar, eu não quero ficar com você!
— Eu não tenho tempo para te explicar tudo o que aconteceu. — ele olha para o relógio na parede. — Venha comigo, e eu te explico!
— Você não está entendendo, eu não quero você!
Dessa vez, tudo parece diferente de antigamente. Ele não parece me forçar, pois há muita calma em sua expressão, arrependimento e incerteza. Ele estende em minha direção um cigarro unitário. Eu pego o cigarro na mão, lembrando que aquele cigarro é o mesmo que ele me deu no ensino médio, na primeira vez que fumei naquela casa abandonada, com aquela frase idiota totalmente falhada. O cigarro unitário que estava escondido na gaveta da minha penteadeira. Eu nem preciso perguntar como ele está com isso, eu sei que ele achou uma maneira de pegá-lo em minha residência.
— Eu vou estar te esperando a um quarteirão daqui, atrás da catedral. Eu estou te dando uma escolha — ele me olha com seriedade. — Se você não aparecer, eu te prometo que te deixo em paz para que você viva seu futuro em paz!
Mike Winter sai, com seus homens, com o cigarro na mão eu tenho uma decisão para tomar. Meu pai entra na sala e se senta logo à minha frente em uma poltrona vazia.
— Desde quando você conhece o Jovem Winter? — intrigado, disse.
— Como assim Jovem Winter, pai?
— Ele comprou metade das ações das nossas empresas! — afirmou. — Então, o interesse não era a empresa, e sim minha querida filha!
— Pai, eu o conheci quando você me abandonou em Sidney com minha mãe! — Resmunguei.
— Eu nunca te abandonei, pare com isso! — se irritou. — É uma escolha sua prosseguir com esse casamento, pois eu sei que você não gosta do meu genro querido!
— Pai, eu gosto sim!
— Gosta, chorando pelos cantos sobre coisas do passado? Eu te conheço melhor do que ninguém, desde que voltou escondida de Sidney. Você não é a mesma. Você acha que eu não sabia que estava em Sidney escondida de mim?
— Como você soube disso, pai? — Assustada, perguntei.
— O seu pai não é burro!
— Pai, perdão! — me ajoelho aos seus pés.
— Você é jovem. Quando eu era jovem, eu também fazia coisas que não deveria! — Meu pai me abraça, me levantando, amassando meu vestido e bagunçando meu véu.
Ele sai da sala, me dando tempo para respirar e retomar a cerimônia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens Rebeldes
Storie d'amore"Uma história adolescente nada normal" "Quando a tímida, virgem e reservada Kylie Frost cruza o caminho do maior delinquente da escola, sua vida pacata é virada de cabeça para baixo. Ela se vê gradualmente envolvida em um mundo de transgressões e a...