Capítulo 10

107 10 200
                                    

A noite avançava lentamente, sem pressa de se extinguir.

Passar uma noite em claro não era ideal para ninguém. Humanos não eram noturnais, não foram feitos para ficarem acordados por uma noite inteira; qualquer tentativa feita era uma luta contra o próprio corpo, que poderia desligar sozinho se fosse preciso.

André travava uma batalha consigo mesmo.

A exaustão o atacava sem dó, acompanhada de todos os seus efeitos indesejáveis: sua cabeça latejava, seu corpo doía, seus membros tremiam constantemente. Apesar da quantidade de café e comprimidos que tomava, a tortura não diminuía um minuto sequer.

Não era a primeira vez que passava a noite acordado. Ontem mesmo havia feito isso, alimentado pela ansiedade de sua mente... mas até a ansiedade tinha um limite quanto ao seu poder, sua potência enfraquecendo conforme a madrugada se aproximava; sentia seu cérebro derretendo dentro do crânio, ameaçando sair pelas orelhas, incapaz de formar um único pensamento coerente.

Apesar disso, suas conversas com Letícia continuavam, pois não responder era ceder ao cansaço. Era arriscar um destino incerto.

E, tinha que admitir, era muito divertido conversar com ela.

Letícia, 23:02

sabia que peixes palhaço podem mudar de genero?

as femeas sao as dominantes nos harens

quando a femea morre, o macho mais forte toma o seu lugar

Você, 23:02

serio??

Letícia, 23:02

SIM

fauna aquatica é mesmo incrivel

queria muito ser um peixe

Você, 23:03

a vida de um peixe é muito perigosa

Letícia, 23:03

sim, mas deve ser mais calma que a vida humana

Não eram exigentes quanto aos tópicos de suas conversas. Conversavam sobre qualquer coisa, mudando o assunto de cinco em cinco segundos.

Letícia, 23:40

entao vc é gay?

Você, 23:40

sou

ao menos acho que sou

nunca me interessei por mulher na vida

e olha que tentei viu?

Letícia, 23:40

ooooooo, entendo!

Você, 23:41

e vc?

vc nao é hetero né?

nunca vi mulher hetero se interessar por conteudo safico

Letícia, 23:41

KKKKKKKKK

tu ta certo

sou bissexual!

posso ter o coraçao partido por qualquer genero!

Você, 23:41

...vc ta bem?

Letícia, 23:42

OneirofobiaOnde histórias criam vida. Descubra agora