Capítulo 13

117 10 276
                                    

A noite começou oficialmente por volta das sete e meia. André precisou lavar sua canga e deixá-la secando por trás da geladeira, além de arrumar os petiscos, o café e a água que tomaria nas próximas horas. Quem o visse naquele momento pensaria que ele estava planejando um piquenique... ou uma festa do pijama de uma pessoa só.

O rapaz acabou botando seu querido pijama azul, a vestimenta já completando cinco anos de idade. Mesmo que não fosse pregar os olhos, era bom que ele vestisse algo um pouco mais confortável, considerando a posição em que ficaria por boa parte da noite.

O único som na casa era o de sua própria respiração.

Juntando toda a coragem que ainda tinha, André apagou as luzes e se ajeitou em seu esconderijo, o exato mesmo lugar do dia anterior. Ele ligou o celular, percebendo que novas mensagens brotaram no grupo, uma conversa que estava acontecendo sem ele.

[Clube dos Fudidos]

Vera Lúcia, 19:28

Leticia

vc sabe que eu te amo

mas assistir um filme de 5 horas é demais até pra mim

Letícia, 19:28

:(

Veraaaaaaaa

Vera Lúcia, 19:29

eu sei que o livro original é uma bíblia

mas porra

pra que eles precisam de tanto tempo de tela?

Letícia, 19:29

é uma historia muito complexa e especifica!

eles precisam desse tempo pra passar a exata mesma atmosfera do livro!

é uma questão de arte!

Vera Lúcia, 19:29

essa arte já tá fazendo minha bunda doer

me diga outro motivo para eu assistir com vc

Letícia, 19:30

tem mulher gostosa de 50 anos

Vera Lúcia, 19:30

...estou ouvindo

André apertou os lábios, se ajeitando melhor sobre a canga recém-lavada.

Ainda não sabia o que pensar de Vera Lúcia. Letícia tinha suas excentricidades, mas a moça ainda era amigável e fácil de se aproximar. Vera exibia uma arrogância e prepotência que o deixavam desconfortável.

Mas, entre estar sozinho e estar na companhia de pessoas questionáveis mas totalmente humanas, o rapaz preferia a última opção.

Decidiu se intrometer na conversa.

Você, 19:31

do que vcs tao falando?

Letícia, 19:31

OI ANDRE

BEM NA HORA

estamos falando desse terror super brisado que lançará em breve

quer assistir com a gente?

Você, 19:31

uhhhhhhhh

nao

mas obrigado por oferecer

Vera Lúcia, 19:31

OneirofobiaOnde histórias criam vida. Descubra agora