{Capítulo XVI: Para a tristeza de uns, e o desespero de outros}
Para a surpresa e desagrado de todos, eu estava presente no segundo dia do baile, já que permaneci em meu corpo. Desta vez estava ocorrendo ao ar livre no jardim principal e se estenderia até o final da tarde.Não apenas isso, a minha presença fez com que o quarto príncipe viesse contra sua vontade, e agora ele estava ao meu lado, com uma expressão que era de fato, algo.
— Por que está fazendo isso? — Sua voz saia quase como um sussurro.
Era estranho ver o quarto príncipe dessa forma, relutante e tímido, talvez por conta da primeira impressão que tive ao vê-lo naquela cratera, agindo como um desbocado confiante.
— O que?
Ele me olhou como se fosse óbvio — Chamando tanta atenção, isso não é do seu feitio.
De fato, hoje de forma proposital eu havia escolhido vestir os trajes da cor do brasão de minha família, vermelho vivo. Isso se deve porque a única razão pela qual eu me mantive no baile, é para lembrar aos nobres o quão desagradável os Morisete podem ser, caso nos provoque.
— Deu vontade — pude ver seu olho ter um tique de nervoso.
Hm? Nesse momento... ele estava reprimindo a raiva?
Interessante.
— Aliás, por que está sem luvas? Não sabe sobre etiqueta básica?
— Você... realmente leva essas regras sociais mais a sério do que deveria. Não costumo usá-las, além de quentes escondem minha marca — ele murmurou olhando para o lado.
Inclinei a cabeça um pouco curioso, e de alguma forma o quarto príncipe pareceu entender o gesto.
— Aqui, veja. É minha marca de nascença — ele ergueu a mão e de forma inconsciente a peguei, aproximando um pouco para que visse melhor.
E, de fato, tinha uma marca única.
— Um coração?
— Sim, não é fofa demais para esconder? — ele parecia orgulhoso disso.
Era a primeira vez que via uma marca tão diferenciada, como se houvesse sido pincelada por tinta vermelha, porém algo além disso chamou minha atenção, mesmo estando com uma luva de renda, ao passar o dedo devagar por cima de sua marca pude sentir a textura diferente entre as duas peles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, às Avessas!
Historical Fiction"Oh, não!! Estou no corpo daquela cria do capeta!" É o primeiro pensamento de Zayn após acordar não só em um corpo diferente, mas no de Theodor, o jovem marquês da família Morisete, e ouvir como o avô desse garoto berra aos quatro ventos seu desejo...