Escuro.
Já fazia algum tempo que estava acordado, como estava escuro me mantive na cama achando que era de madrugada, mas já não tinha se passado tempo demais??
Me levantei cambaleando um pouco tentando alcançar a sacada, só que tinha duas coisas estranhas.
1: Eu não pisei em nada.
2: Eu tava segurando um papel.Puxei a cortina com força deixando o sol entrar no quarto, que não tinha nenhuma sacada, e com certeza não era o meu, mas eu reconhecia.
— Isso só pode ser brincadeira.
《CAPÍTULO 6: De médico e louco, todo mundo tem um pouco!》
Não, não, não, não, não! Eu tava no meu corpo ontem, eu pedi perdão, clemência, piedade, por que eu tô aqui!? Me abaixei no chão com as mãos na cabeça, se esse quarto tivesse uma sacada eu já teria me jogado.
Mas novamente senti o papel que estava segurando, movi minha para baixo para conseguir ler, e...
Minha deusa, me leva.
"Trate de não fazer besteira em meu nome enquanto não descobrirmos como parar isso, porque se não irei adotar a solução mais eficaz: se um de nós não existir, não haverá com quem trocar."
O que há com esse psicopatinha? Eu me esforcei bastante da última vez, sabe? Quem me ferrou foi você!
— Aaaaaaaaaa, eu quero me matar — deixei meu corpo derreter até ficar completamente largado no chão. Como ele chegou na conclusão que poderíamos trocar novamente? Achei que tudo já tinha se resolvido, mas eu simplesmente fui tapeado pelas forças divinas!?
O que eu faço agora? Posso ficar trancado no quarto até esperar amanhã e voltar ao meu corpo? Eu vou voltar ao meu corpo? Vai ficar nessa palhaçada de um dia e outro não?? Não tem como eu estar mais arrependido das minhas atitudes do que como eu estou agora!
— Bom dia, Theo. Trouxe os medicamentos, se tudo continuar bem, semana que vem você para de tomar — a voz familiar de Anastásia invadiu o quarto após ela entrar de repente com uma pequena bandeja.
Eu me sentei no chão com o susto e isso fez com que ela parasse onde estava e me encarasse profundamente.
— ...Theo?
— ...Eu? — deixei um sorriso amarelo escapar pelo nervosismo.
— Oh céus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, às Avessas!
Ficção Histórica"Oh, não!! Estou no corpo daquela cria do capeta!" É o primeiro pensamento de Zayn após acordar não só em um corpo diferente, mas no de Theodor, o jovem marquês da família Morisete, e ouvir como o avô desse garoto berra aos quatro ventos seu desejo...