EXTRA II: Um dia antes da maldição ser rompida
— Mãe, preciso de sua ajuda — disse após ter obtido a permissão de entrar em seu quarto, ela estava penteando seus longos cabelos em um raio de cavalo quando parou para me olhar.
— O que houve, meu amor? Venha cá, sua voz está estranha — soltando a escova, deu duas batidas sobre a cama me chamando para sentar, e o fiz sem hesitar.
— Cadê o papai? — escorei a cabeça em seu ombro assim que começou a afagar meus cabelos, era algo comum que ela fazia quando notava algo de errado.
— Não deve estar muito longe, acabou de sair do quarto. Precisa falar com ele também? — afirmei com a cabeça, me arrependendo logo em seguida — CASSIUS VOLTA PRA CÁ.
— Mãe! — dei um salto por instinto quase cobrindo os ouvidos pelo grito, era algo que eu poderia dizer que minha mãe possuía um talento único que não é qualquer um que consegue, sua voz quando queria, fazia até mesmo as paredes tremerem.
— Aí, desculpa, esqueci que você estava muito perto — ela riu me fazendo soltar um suspiro, que foi interrompido com meu pai surgindo como um flash de luz pela porta — Amor, você demorou.
Isso era demorado?
— Estava no térreo — ele sorriu assim que nos olhou — O que é tão urgente de minhas preciosidades que não poderia esperar alguns minutos? — fechando a porta atrás de si, meu pai me puxou para um abraço se lançando na cama, enquanto no caminho agarrava minha mãe junto.
Ela riu com a atitude repentina e não pude evitar de sorrir. De fato, eu devo agradecer por ter pais tão incríveis, ainda mais depois de ver o quão disfuncional pode ser a família real.
— Sabe a minha dupla personalidade? — ambos afirmaram — Não sou eu.
— Isso é óbvio, meu amor. Por isso que se chama dupla — minha mãe ergueu as sobrancelhas me olhando confusa.
— Não, não, estou falando no sentido literal. Eu fui amaldiçoado no dia da caça e estou trocando de corpo com outra pessoa, por isso nossas atitudes são diferentes — ah, de alguma forma eu acabei soando como o Tony agora — Calma, não é nada preocupante, certo? Já está quase resolvido.
Meus pais me olharam em silêncio por alguns longos segundos e depois se encararam, voltando a me olhar de novo, fizeram isso mais duas vezes até eu erguer as sobrancelhas.
— Ah, então era isso — meu pai assentiu com a cabeça.
— Espera, você acha que isso faz sentido!? — ela o olhou abismada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, às Avessas!
Historische Romane"Oh, não!! Estou no corpo daquela cria do capeta!" É o primeiro pensamento de Zayn após acordar não só em um corpo diferente, mas no de Theodor, o jovem marquês da família Morisete, e ouvir como o avô desse garoto berra aos quatro ventos seu desejo...