ZAYN - [DISTROCA]

41 12 298
                                    

《CAPÍTULO 15: Um kabbedon digno de uma ameaça》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《CAPÍTULO 15: Um kabbedon digno de uma ameaça》


    Nesse momento eu não sei o que era pior, minha cabeça prestes a explodir toda vez que eu lembrava das horas de estudos caóticas e nenhum pouco convencional ou funcional que passei na casa dos Morisete, ou minha reunião familiar.

    Sinceramente? Não existe dúvidas que é a última opção.

    Quase infartei de felicidade quando acordei no meu corpo, sério, se fosse para eu ir ao baile no corpo do Theodor eu cometeria o oposto de viver, antes que ele tivesse a chance de fazer por mim.

— Aah, você realmente está aqui — o rei falou com desagrado.

    Eu tinha acabado de entrar na sala de espera, que ficava próxima a escadaria que desceriamos quando fosse a hora.

— Vossas majestades, vossa alteza, irmãos — saudei a todos me curvando.

    Vamos, a última coisa que eu queria era estar aqui também, não precisam me humilhar com o olhar, eu já faço isso muito bem só.

— Ora! Que momento especial ter o quarto príncipe participando conosco dessa vez, já tem algum tempo — Elise sorriu enquanto juntava suas próprias mãos.

— Sim, não esperava vê-lo aqui — por algum motivo, senti que o olhar de Uriel estava mais hostil que o costume.

    Aí minha deusa, o que é que eu te fiz agora?

— Espero que não nos envergonhe — a rainha disse ríspida.

— Não ousaria, vossa majestade — curvei minha cabeça.

    A pergunta é como exatamente eu não vou conseguir envergonhar vocês, considerando quem vou encontrar.

— É realmente uma ousadia aparecer na minha frente tão tranquilo após me dar um soco — Peter cuspiu suas palavras.

— Ele fez o que!? — o rei me olhou com os olhos arregalados de raiva.

    Eu fiz o que!?

    Espera, não fui eu não, THEODOR SEU ARROMBADO TÁ QUERENDO ME MATAR??? QUE HISTÓRIA É ESSA!?

    Era isso o que ele quis dizer com rumor?? ISSO NÃO É APENAS UM RUMOR!!

— Como você tem a ousadia de encostar no meu filho!? — antes que eu pudesse processar, um tapa seco tinha acertado meu rosto.

— Mãe, por favor, se acalme, Zayn não estava consciente quando isso aconteceu, eu estava junto — Dariel segurou um dos braços da rainha, mas sua outra mão já estava agarrada ferozmente em meu cabelo.

— Ele parecia muito consciente para mim — Peter provocou ainda mais.

— Finalmente está mostrando suas verdadeiras caras, sua serpente maldita! — antes de ser afastada por Dariel, ela ainda conseguiu desferir um quase soco em meu rosto novamente.

De Repente, às Avessas!Onde histórias criam vida. Descubra agora