THEODOR - [DISTROCA]

25 10 140
                                    

{Capítulo XX: A mudança repentina na casa Morisete}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Capítulo XX: A mudança repentina na casa Morisete}

    Por que? Por que eu decidi iniciar uma conversa com o jovem conde? Apoiei a cabeça em minhas mãos, deixando meu corpo se curvar no assento da carruagem.

    Falei tanto a respeito com Zayn, e no fim eu que consegui nos colocar em uma péssima situação sem ser proposital.

    Céus, eu iria escutar tanto do Benjamin...

— Como? Como!? Theo, por que? Como a gente vai conseguir se manter com esses caras tão importantes por tanto tempo? — o líder da família estava mais desesperado do que eu.

    Bem, ele conhecia as pessoas que havia criado.

    A nossa carruagem parou em frente a mansão, e logo atrás a carruagem do duque. Sequer sou fiel, mas irei clamar a deusa com todas as minhas forças nesse momento.

    Desci, apoiando meu avô que estava atônito por completo, prestes a ter uma crise interna.

— A estética da construção de sua mansão é realmente diferente de todas as outras que vi no caminho — o duque disse assim que desceu, se aproximando de nós junto ao jovem conde.

— Apreciamos as cores escuras — respondi no lugar do meu avô.

— As cores do brasão real não são claras? É quase como uma crítica — o jovem conde pontuou, e meu avô desviou o olhar no mesmo instante — Marquês Morisete, o senhor parece está nervoso, há algo de errado?

    Por uma infelicidade, não deu tempo ele responder.

— POR QUE DIABOS DEMORARAM TANTO? ESTAVAM LEVANDO O DUQUE DE VOLTA PARA O IMPÉRIO!? TODO MUNDO ESTÁ... com fome... — minha mãe apareceu na porta principal, e sua voz diminuiu assim que viu os rostos desconhecidas, e logo em seguida surgiu uma expressão de espanto ao entender a situação — O-oh minha deusa. Isso...

— A senhorita parece ser bem energética — o duque riu.

— Mãe, estes são os enviados do império, eles ficarão conosco durante a estadia em Yigrem, o duque Wilton e o jovem conde Payne — os apresentei, já sentindo minha cabeça doer pelos problemas que sucederiam isso.

— Saudações vossa alteza real, vossa senhoria, me chamo Margaret, mãe do jovem marquês, é uma honra tê-los conosco — minha mãe se curvou, adquirindo sua personalidade de negócios.

— Um prazer conhecê-la, lady Margaret — o duque sorriu.

— Por favor, entrem, o jantar já estava preste a ser servido, espero que nossa família grande não lhes cause incômodo — ela correspondeu o sorriso.

De Repente, às Avessas!Onde histórias criam vida. Descubra agora