《TÍTULOS》
Duque: O mais poderoso depois do rei e da rainha, com uma influência comparável a de um príncipe. Era nomeado entre comandantes militares, filhos ou parentes do rei. Recebia as maiores porções de terra para administrar, os ducados.
Marquês: Homem da alta confiança do rei, a quem eram cedidos territórios fronteiriços ou mal pacificados. Sobre essas porções de terra, chamadas marquesado, ele tinha livre poder civil e militar.
Conde: Assessor, conselheiro ou oficial do palácio que auxiliava o rei em assuntos cotidianos variados. Recebiam os condados, porções de terra as vezes menores que os marquesados.
Vizconde: Responsável por substituir o conde e assumir as funções de assessor do rei na ausência do titular. Recebia, porções de terra denominadas vizcondados.
Barão: Súdito fiel do rei, em geral um homem rico que jurava lealdade e serviços em troca de fazendas ou sítios, este chamados baronias, que seriam herdados por seus descendentes.
Concubina: Uma concubina era uma mulher que vivia com um homem como uma parceira sexual e reprodutiva, mas que não tinha o mesmo status legal e social de uma esposa. Ela era considerada uma espécie de esposa secundária ou inferior.
{Hierarquia}
Rei
Rainha
Príncipes
Duque
Concubina
Princesas
Marquês
Conde
Vizconde
Barão《PARA QUEM FOR LEIGO EM POLÍTICA》
Após ocorrer uma revolução em um pequeno reino chamado Beloc, o seu novo governante começou a guerrear com os reinos vizinhos com o objetivo de se tornar um império, adotando assim o nome de Iselin.
O reino de Yigrem apesar de ter uma força militar considerável, não é suficiente para ganhar de Iselin em uma guerra, e por isso pediu ajuda ao império de Valley para impedirem que fossem tomado por Iselin, apesar de terem apenas um tratado comercial, o império decidiu ajudá-los.A mera presença de um duque de Valley, que possuí ligação sanguínea com o Imperador, é o suficiente para fazer Iselin hesitar em conquistar Yigrem, já que se algo acontecesse com o duque no território de outro reino, seria um ataque direto ao império, e Iselin ainda não tem confiança o suficiente para bater de frente com ele.
{MAPA DO CONTINENTE}
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, às Avessas!
Ficción histórica"Oh, não!! Estou no corpo daquela cria do capeta!" É o primeiro pensamento de Zayn após acordar não só em um corpo diferente, mas no de Theodor, o jovem marquês da família Morisete, e ouvir como o avô desse garoto berra aos quatro ventos seu desejo...