《ZAYN》

20 8 104
                                    

《CAPÍTULO 35: SUPER FANTÁSTICO, AMIGOS》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《CAPÍTULO 35: SUPER FANTÁSTICO, AMIGOS》

— Vocês beijariam alguém que odeia?

    Perguntei seriamente, apoiando meu queixo com as duas mãos unidas.

— Depende, o que eu vou ganhar em troca? — Dariel questionou enquanto se servia mais um pouco de chá.

— De forma alguma que me submeteria a essa tortura — Zaydete afirmou, segurando a xícara com delicadeza.

— Nesse caso, colocariam os seus títulos em jogo por uma pessoa que não gostam?

— Só se alguém tivesse acertado minha cabeça com um tronco — Dariel preencheu sua boca de biscoitos em seguida.

— Não é como se meu título valesse o suficiente para isso, mas mesmo assim, se não gosto da pessoa por que faria esse sacrifício? — Zaydete bebeu um pouco do chá que segurava.

    De fato, não importava por qual ângulo eu olhasse, as atitudes de Theodor não faziam sentido se a gente seguisse essa lógica.

— Jurar por alguém e beijar ela, isso não é praticamente uma declaração? — Dariel fechou os olhos cogitando um pouco.

— Uma declaração fora de moda, que sequer é mencionada mais em livros de romance — Zaydete suspirou.

    Inconscientemente, pude sentir meu rosto ficando vermelho. Será que era isso mesmo? Não, impossível, não fazia sentido nenhum pensar dessa forma, mesmo se eu ignorasse o fato dele ser um homem, ainda sim era absurdo, afinal estávamos falando do Theodor.

    .
    .
    .

    Não adianta, não conseguia chegar em outra conclusão.

— Espera, por que raios exatamente eu estou aqui conversando sobre romance com vocês dois? Dariel me chamou para que eu passasse um informe! — Zaydete se levantou, em um misto de irritação e frustração.

    Ainda de boca cheia, ele falou: — Eu te chamei, porque o Zayn pediu.

— Eu não tenho nada para falar com ele — Suas costas se viraram, pronta para sair da sala de descanso do palácio de Dariel.

— Tem certeza?

— Óbvio,  por que eu...! — ela olhou de loslaio para mim enquanto andava, mas assim que seus olhos encontraram o porta joias que ergui com a mão, seu corpo paralisou.

— Foi você. Tem ideia do que tem aqui dentro?

— Não sei do que está falando — ela cruzou os braços, pronta para sair novamente.

— Eu estava no quarto quando você invadiu, Zaydete. Quero saber se sabe o que tem dentro desse porta joias.

    Seus olhos se arregalaram e pude vê-la apertando seus próprios braços — Por que está me pressionando com uma coisa idiota dessas!? É óbvio que é uma joia, a rainha pediu para que eu lhe devolvesse, satisfeito?

De Repente, às Avessas!Onde histórias criam vida. Descubra agora