《CAPÍTULO 2: Troquei de corpo com alguém e fui parar em um hospício, o que deu?》
Eu quero me matar.
Por favor, não me entenda mal, você provavelmente pensaria o mesmo se acordasse em um dia aleatório no corpo de uma das pessoas que mais te odeia e não suficiente na casa da família dela, que também lhe odeia.
Sequer tive tempo de processar direito o que tinha me acontecido, já que acordei com o marquês aos berros, o que confesso que seria uma cena realmente única e divertida, se eu não estivesse apavorado.
Por que eu exatamente estava aqui? Não me lembrava de ter jogado pedra na estátua da deusa, pelo contrário, ela que jogou em mim! Então por que!?
— Pela deusa, seu avô é realmente uma coisa — uma mulher de aproximadamente um metro e setenta fechou a porta do quarto com um suspiro, ela tinha um cabelo loiro acinzentado acompanhado de belos olhos cinzas, vestia uma calça boca de sino repleta de babados com uma blusa manga longa de organza, que era marcada com um corset em sua cintura. Todos pretos, completamente pretos, ela havia saído de um velório?
E sério, qual é dessas pessoas de ofender alguém chamando elas de objetos inanimados?
— Deixe-me ver, como está se sentindo? Dói alguma parte? — ela se aproximou de mim, checando meus joelhos e braços como uma verdadeira profissional enquanto estava sentado na cama, apesar disso seus olhos estavam realmente aflitos.
— Estou bem, não precisa se preocupar — tentei dar um sorriso para que a médica de luto ficasse mais tranquila, deveria ser assustador trabalhar para aquele homem, admiro sua coragem por ter conseguido tirá-lo do quarto para me examinar.
Ela me olhou com uma expressão... complicada. Parecia ter visto uma assombração.
— Está estranho, tem febre? — ela tirou uma de suas luvas e colocou a mão em minha testa para conferir — normal?
— Eu...eu estou realmente bem — inconscientemente meu sorriso ficou ainda mais claro pelo nervosismo.
Não tinha idéia de como era a personalidade do Theodor, já que o vi por pouco tempo e troquei apenas ofensas com ele. Séria do tipo que trata mal seus próprios empregados? Eu não iria conseguir imitar isso!
— Seja sincero — ela se aproximou de mim apoiando as mãos em meu ombro, olhando fixamente nos olhos — Sabe quem sou?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
O QUE EU RESPONDO!?
Ela é uma médica, definitivamente parece uma, mas não tenho idéia de seu nome, e se for alguém próximo de Theodor e eu responder errado? Vai parecer muito estranho! Eles não parecem em absolutamente nada, então não tem como serem parentes, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, às Avessas!
Ficção Histórica"Oh, não!! Estou no corpo daquela cria do capeta!" É o primeiro pensamento de Zayn após acordar não só em um corpo diferente, mas no de Theodor, o jovem marquês da família Morisete, e ouvir como o avô desse garoto berra aos quatro ventos seu desejo...