THEODOR - [DISTROCA]

20 6 235
                                    

{Capítulo XXX: Os dois irmãos protegidos pelos Morisete}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Capítulo XXX: Os dois irmãos protegidos pelos Morisete}


— Ho? Que dupla inesperada — Scott sorriu assim que nos aproximamos.

Saudações, vossa alteza real, vossa graça — Zayn cumprimentou um pouco baixo, o suficiente para ser audível.

    Que mudança drástica.

— Saudações, vossa alteza — o duque acenou — Ainda há pessoas chegando, irei me juntar a Norlan para cumprimenta-los, não irei me envolver em sua peça, então boa sorte — se afastou dando tchau com a mão.

     Senti minha manga ser puxada, e olhei para Zayn que estava como uma sombra atrás de mim.

— O que planeja fazer?

— O acidente da fronteira com certeza já foi espalhado, um dos seus irmãos estúpidos devem vir até mim por conta própria para tentar sair por cima frente aos nobres, me aproveitarei disso. E bem, você ao meu lado fica me transforma em uma isca perfeita.

— Me chamou só para ser humilhado? — seu rosto torceu em uma careta.

— Talvez.

     Senti um chute em minha canela, e por pouco não perco o equilíbrio.

— De onde veio essa confiança hoje para está me batendo? — o puxei por sua gola colocando um sorriso ameaçador nos lábios.

— Percebi que não vai me matar, então tomei a liberdade para descontar as situações catastróficas em que você já me colocou — ele sorriu em provocação, puxando um pouco meu pulso para que não apertasse seu pescoço — Mas quem vê de fora pensará que está fazendo isso.

    Olhei de relance e vi os olhares dos nobres focados em nós dois, cochichando entre si.

— É algo que eu de fato, faria. Então não me incomoda.

Admite absurdos tão facilmente... — desviou o olhar, murmurando com frustração — neste caso, olhe as damas — seu sorriso brincalhão voltou.

    As jovens nos olhavam... coradas? Que diabos? O soltei sentindo um arrepio percorrer minha espinha.

— Sinto que está passando muito tempo com Anthony.

— Impressão sua — Zayn soltou um arzinho arrumando sua blusa.

    Ficamos de pé, parados por algum tempo, até que de um em um, os outros príncipes foram chegando, levantando o ânimo da reunião.

    E como o esperado, em pouco tempo o sabugo de milho e o príncipe herdeiro começaram a focar o olhar em nós dois.

— Estão juntos de novo, devo ficar feliz que o jovem marquês se tornou amigo de meu irmão? — Dariel se aproximou antes que eu notasse.

De Repente, às Avessas!Onde histórias criam vida. Descubra agora