《CAPÍTULO 21: Casualmente sendo amaldiçoado por um acidente, supostamente 》
Eu imaginava que a situação nos Morisete estaria feia, ainda mais depois do caos que ficou o palácio depois que eles saíram.
Eu corri imediatamente para o meu quarto para que não sobrasse para mim, mas ainda assim tava conseguindo escutar o povo brigar.
Mas surpreendente, está muito silencioso... tipo, MUITO, meu despertador quando estou no corpo do Theodor é o grito de alguém, e até agora eu não ouvi nada!
Quer dizer, que bom, né? Eu não quero nem perder minha cabeça pensando em como foi a recepção ontem.
Minha deusa, nosso reino estava perdido.
Abri o bilhete de costume que Theodor deixava por preocupação:
Todos estavam tão nervosos, que ninguém recordou de mencionar o nosso "problema", boa sorte.
Ah, nossa, tão animador...
Como eu vou mencionar isso sem que ninguém diga em voz alta aquela justifica absurda? Por que sério, aquela pegadinha que o duque fez na reunião deixou bem claro que ele tá longe de ser burro.
Abri a porta do quarto, e algo caiu aos meus pés.
Um corpo.
!?
— B-Benjamin? — me abaixei apoiando suas costas, e logo em seguida ele começou a reagir se apoiando.
— Aaah, é você, Ted. Acordou cedo... — Benjamin murmurou com um sorriso aterrorizante, parecendo estar sem alma.
Que surto do caramba você me deu infeliz, achei que tinha morrido! Não que a aparência dele estivesse muito diferente de um cadáver.
— hahahaha, eu não posso nem descontar meu ódio em você agora porque não se lembra do que fez hahaha — ele estava a beira de um surto, não, já estava surtando.
O ajudei a se levantar do chão, e o guiei até a cama para que se sentasse.
Acho que eu nem precisava perguntar o motivo dele tá assim. Na verdade, por alguma razão sinto que daqui a pouco eu que vou tá desse jeito.
— O que houve...?
— O que houve... HOUVE UM DESASTRE — ele abafou o rosto com as duas mãos, quase quebrando os óculos e deu um pequeno grito abafado — Eu não posso sequer me alterar, o que faço? Vovô está mais colapsado do que todos, ainda bem na verdade, se ele estivesse normal seria pior e mais um problema para resolver hahahaha — suas risadas pareciam substituir o choro de desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, às Avessas!
Historical Fiction"Oh, não!! Estou no corpo daquela cria do capeta!" É o primeiro pensamento de Zayn após acordar não só em um corpo diferente, mas no de Theodor, o jovem marquês da família Morisete, e ouvir como o avô desse garoto berra aos quatro ventos seu desejo...