Yuhan abriu os olhos lentamente e a primeira coisa que viu foi a alma mais linda já vista no universo. Ela olhava para ele com seus olhos azuis, de cabelos longos,pretos que lhe roçavam as bochechas. Ele se sentiu estranhamente emotivo ao vê-la, mesmo sem saber quem era ela e por que estava ali.
Aos poucos, sua audição foi normalizando, pois inicialmente não escutava nada e pôde ouvir duas vozes masculinas dialogando em algum lugar no recinto.-Amara...
-Onde foi isso? –Disse uma voz que lhe era familiar.
-Próximo a Ponte. -Respondeu a segunda voz também muito familiar.
-Não pode ser... Não tem como.
-Foi o que Elrik disse. Você sabe que ele não ia mentir sobre isso. Justamente sobre ela. O que vai fazer Mihai?
-Não sei. Se Amara está mesmo envolvida... todos os outros também estão. -A voz de Mihai parecia apreensiva demais para alguém que demonstrava confiança. -Não conseguimos localizar o Góin e agora ele tem aliados. Esse foi o preço de nossa falha... e Yuná não está disposta a nos ajudar. Não temos escolha. Vamos reunir os Sete.
Yuhan tentava movimentar a cabeça para olhar de onde vinham as vozes, mas a moça que estava à sua frente segurava seu rosto parecendo analisar seus olhos. Percebeu que não conseguia movimentar seus braços e pernas. Não sentia o próprio corpo além do toque gelado daquelas pálidas mãos.
-Você sabe que isso é impossível! Três de nós estão no mundo mortal nesse exato momento! -Continuou o diálogo no recinto.
-Gavril! Não tem jeito! Se ele já consumiu almas o suficiente o que mais ele vai querer agora?Pensa!!! Se ele quiser passar pelos portais do nascimento, ou pior... Se ele se tornar um Titã como Tehom, vamos ter que invocar os anciãos. Vai ser uma guerra!!!
-Vocês dois! –Se levantou a alma de cabelos pretos e aproximando dos dois que discutiam coisas inteligíveis para Yuhan viu a moça apontar para ele que estava deitado apenas movendo sua cabeça. –Ele acordou.
-Yuhan? – as duas almas superiores responderam em coro.
"Yuhan". Ele reconheceu de imediato que esse era seu nome. Então viu os dois seres de aura reluzente e olhos dourados se aproximarem da cama em que estava e sentiu que os conhecia de alguma forma.
-Você se lembra de alguma coisa rapaz? –Perguntou o de terno prata.
-Hum....
-Ele ainda não deve conseguir falar. –Concluiu o de terno azul.
A alma da moça que estava ao seu lado lhe tocou novamente no rosto o fazendo ter estranhas sensações em sua aura que pulsava. Com certeza ele tinha alguma conexão com ela, mas não conseguia lembrar o porque.
-Yuhan... Sou eu Yuná. -Ela dizia enquanto lhe afagava os cabelos e retirava sua franja bagunçada de cima dos olhos.
"Yuná". Ao ouvir o nome uma série de imagens inundou sua mente em uma torrente tão forteque lhe causou uma aguda enxaqueca. Eram memórias recentes. Algumas muito boas, outras meio tristes, mas as últimas eram muito, muito dolorosas. Seu peito começou a arder de forma familiar e de repente o quarto inteiro se iluminou com uma luz que emanou de dentro dele, saindo do centro de seu peito. Tons de púrpura e azul refletiram pelo teto branco da recinto. Espantados olhando para aquele acontecimento, todos se sentiam imersos em uma parte da galáxia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Flores - CONCLUÍDO ( 44 de 46)
FantasiaATENÇÃO: Esta obra é uma ficção baseada em VOZES DA MINHA CABEÇA, inspiradas por mitologias e crenças sem vínculo verídico religioso. Entretanto, contudo, porém, todavia(rsrs), é uma história com forte apego aos princípios cristãos. Não possui hot...