Capítulo 36

7 2 2
                                    

-Yuná! –Chamou Gavril correndo para fora da casa tentando alcançá-la.

Ela estava sentada em uma pedra na margem de um riacho que corria águas cristalinas. Não era tão longe de onde estavam hospedados. Em volta dela havia espíritos animais que circundavam a floresta pacificamente. Podia ouvir os passarinhos cantar, os pequenos sapos coaxar, o bater de asas das borboletas. Aquela região relativamente perto da cidade de Alegramar estava se tornando um lugar dos seus favoritos desde quando entrou naquele reino. Depois dos últimos acontecimentos ela já não suportava mais a vista do mar e nem o que ele lhe lembrava.

 Depois dos últimos acontecimentos ela já não suportava mais a vista do mar e nem o que ele lhe lembrava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Yuná!?

-Oi Gavril.

-Não ande sozinha por ai. Você sabe que o góin pode estar a solta por ai em algum lugar e você ainda pode ser um alvo. –Ele relembrou se aproximando pisando com cuidado para não machucar um animal espiritual. 

-Eu não me importo. Nada mais me importa. -Ela respondeu apática.

-Como não? Essa não é você falando. -Ele se aproximou e sentou ao lado dela mergulhando seus pés também naquele riacho.

-Agora é. Você disse que é irreversível, então se a personalidade de Yuhan faz parte de mim, suas falas agora são minhas também.

Gavril não tinha tanta paciência, benevolência ou sentimentos como Mihai, mas estava se esforçando para não brigar com aquela alma teimosa: - Yuhan nem sempre foi assim sabe? 

-E você sabe disso por que...

-Por que eu fui seu primeiro Chefe antes dele se tornar o atravessador oficial, antes mesmo de existir uma ponte.

Uma brisa leve passou por eles movendo as folhas temporárias das arvores que, a medida que tocavam o chão, iam desaparecendo; perdendo seu rastro energético no cosmos. Yuná olhou surpresa para aquele superior e esperou ele continuar sua história.

-Quando fui promovido eu quase não tinha funcionários para o cargo de atravessador. Todos queriam ser guardiões. A humanidade vivia muitos anos naquela época. Embora muita gente morria, ainda era menos do que se morre hoje, então o serviço era entediante, quase não tinha nada para fazer. Então Yuhan apareceu, era só um garoto, uma jovem alma decepcionada por ter notas baixas na escola que abriu mão da dádiva do nascimento. Ele se julgava o pior e mais inútil em toda a existência. Então quando ofereci o cargo para ele, simplesmente aceitou por que não achava que tinha mais nada na vida para escolher.

 Então quando ofereci o cargo para ele, simplesmente aceitou por que não achava que tinha mais nada na vida para escolher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Além das Flores - CONCLUÍDO ( 44 de 46)Onde histórias criam vida. Descubra agora