Clara Santos é uma mulher plus size de 26 anos. Ela é confiante e dona de uma personalidade cativante. Trabalha como chef em um restaurante famoso e é apaixonada pela culinária. Clara adora cozinhar pratos inovadores e, nas horas vagas, escreve um blog sobre receitas e autoaceitação. Ela valoriza a autenticidade e luta contra os padrões de beleza impostos pela sociedade.
Características:
-Idade: 26 anos
-Profissão: Chef de cozinha
-Personalidade: Confiante, -carismática, criativa
-Interesses: Culinária, blogar, autoaceitaçãoAugusto Ferrarini, 27 anos, é o marido de Clara. Apesar de ter se casado com ela há cinco anos, ele nunca aceitou o corpo e a personalidade vibrante da esposa. Augusto é um homem inseguro e conservador, preso a estereótipos e padrões antigos. Ele trabalha como gerente em uma empresa de seguros e é extremamente preocupado com a aparência e a opinião alheia.
Características:
-Idade: 27 anos
-Profissão: Gerente de seguros
-Personalidade: Inseguro, conservador, crítico
-Interesses: Aparência, status socialEnrico Ferrarini, 53 anos, é o pai de Augusto e sogro de Clara. Ele é um homem charmoso, mas também manipulador, possessivo e arrogante. Enrico desenvolveu uma obsessão por Clara, nutrindo sentimentos profundos e possessivos por ela. Ele vê em Clara tudo o que sempre desejou em uma mulher, admirando sua força e talento, mas sua admiração é marcada por um desejo de controle. Enrico frequentemente se intromete na vida de Clara, tentando afastá-la do filho e se aproximar cada vez mais dela.
Características:
-Idade: 53 anos
-Profissão: Empresário no ramo da construção civil
-Personalidade: Charmoso, manipulador, possessivo, arrogante
-Interesses: Poder, controle, Clara
Ruth Ferrarini, 45 anos, é a esposa de Enrico. Ela é uma mulher elegante e superficial, cujo principal interesse é o dinheiro. Ruth está casada com Enrico principalmente por causa do estilo de vida luxuoso que ele proporciona. Apesar de sua fachada de esposa perfeita, Ruth trai Enrico frequentemente, buscando satisfação e emoções fora do casamento.Características:
-Idade: 45 anos
-Profissão: Socialite
-Personalidade: Superficial, interesseira, infiel
-Interesses: Dinheiro, luxo, diversãoTODOS SÃO ITALIANOS!