A água do chuveiro caía suavemente, criando uma cortina de intimidade. Enrico me puxou para mais perto, e nossos lábios se encontraram novamente, desta vez com uma intensidade ainda maior.Ele me encostou contra a parede, a superfície fria contrastando com o calor de seu corpo. Suas mãos exploravam cada centímetro da minha pele, despertando sensações que eu mal sabia que existiam. Seus lábios desceram pelo meu pescoço, deixando um rastro de beijos que faziam minha respiração acelerar.
- Enrico, você não tem uma reunião hoje? - Consegui perguntar, a voz ofegante.
Ele levantou a cabeça, seus olhos brilhando com desejo.
- Isso pode esperar. - Murmurou, com um sorriso provocador.
Ele voltou a beijar o meu pescoço e desceu para os meus seios, suas mãos firmes, porém carinhosas, deslizando pelo meu corpo molhado. Cada toque enviava ondas de prazer por todo o meu ser. Meus dedos se entrelaçavam em seu cabelo, puxando-o levemente enquanto ele explorava cada curva com uma dedicação quase reverente.Enrico se ajoelhou lentamente, sua boca traçando um caminho de beijos ardentes pela minha barriga até chegar entre minhas pernas. Seus lábios e língua começaram a trabalhar juntos, explorando-me com uma intensidade que fez meu corpo arquear e meus gemidos ecoarem pelo banheiro. Eu me segurei na parede, tentando me estabilizar enquanto ele me levava a um clímax intenso, meu corpo tremendo de prazer.
- Hummm. - Gemi, incapaz de conter a onda de sensações que me invadia.
Ele se ergueu, seus olhos fixos nos meus enquanto me levantava, minhas pernas se enroscando ao redor de sua cintura. Enrico me penetrou com um movimento firme e decidido, arrancando um suspiro de puro prazer dos meus lábios. Nos movemos juntos, cada estocada aprofundando a conexão entre nós. Seus quadris encontravam os meus com força, o atrito de nossos corpos gerando um calor intenso. Nossos gemidos se misturavam ao som da água caindo, criando uma sinfonia de prazer.
Nosso ritmo aumentava, uma dança primitiva de desejo e necessidade. A pressão aumentava dentro de mim, um crescendo de sensações que ameaçava me consumir por completo. Enrico estava igualmente perdido, seus olhos refletindo a intensidade do momento.Meus dedos se agarraram à sua nuca, puxando-o para um beijo feroz enquanto nossos corpos se moviam em perfeita sincronia. A sensação de estarmos tão conectados, tão unidos, era avassaladora.
- Enrico... - sussurrei entre gemidos, minhas unhas arranhando levemente suas costas.
Ele respondeu com um rosnado baixo, sua boca encontrando a minha novamente em um beijo desesperado e faminto. A cada movimento, a tensão aumentava, até que finalmente, senti a onda de prazer me arrebatar por completo. Meu corpo se arqueou, um grito de êxtase escapando dos meus lábios. Enrico sorriu ao ver meu corpo tremendo de prazer. Ele me segurou firme enquanto me virava suavemente, colando-me de quatro contra a parede fria do banheiro. O contraste da temperatura da parede com o calor do nosso desejo intensificava cada sensação.
Eu senti suas mãos firmes em meus quadris, seu toque seguro e cheio de desejo. Ele entrou novamente em mim com uma firmeza que arrancou de mim um gemido alto, ecoando pelo banheiro. Seu ritmo era implacável, cada investida enviando ondas de prazer pelo meu corpo.Suas mãos exploravam minhas costas, subindo e descendo com uma possessividade que me fazia arder de desejo. Enrico inclinou-se para frente, sua respiração quente em meu ouvido.
- Você é minha. - Sussurrou com um tom rouco, antes de morder levemente meu lóbulo.
Aquela declaração possessiva, misturada com o ritmo crescente de nossos corpos, me levou a um estado de êxtase absoluto. Cada movimento seu me levava mais perto de um novo clímax. Minhas mãos deslizaram pela parede, tentando encontrar algum apoio enquanto meu corpo se entregava completamente a ele.Enrico aumentou o ritmo, suas investidas cada vez mais profundas e intensas. Eu sentia cada músculo dele trabalhando, cada fibra do seu ser concentrada em me dar prazer. A tensão dentro de mim crescia a cada segundo, como uma tempestade prestes a explodir.
Finalmente, com um último gemido de pura satisfação, senti meu corpo se render, um segundo clímax avassalador me tomando por completo. Enrico continuou, levando-me ao ápice várias vezes, até que ambos estávamos exaustos, nossas respirações pesadas e nossos corpos entrelaçados.Ele me puxou para perto, envolvendo-me em seus braços enquanto a água do chuveiro continuava a cair suavemente sobre nós, criando uma sensação de paz após a tempestade de prazer que havíamos compartilhado.
Ele beijou o topo da minha cabeça, seus lábios suaves e ternos. Sentir seu coração batendo contra o meu peito trouxe uma sensação de segurança e conexão que eu nunca tinha experimentado antes.
- Você está bem? - Ele perguntou, sua voz um sussurro preocupado.
Eu levantei a cabeça para encontrar seus olhos, que agora brilhavam com uma mistura de carinho e satisfação. Sorri e assenti.
- Sim, estou. Muito bem, na verdade. - Respondi, minha voz ainda um pouco trêmula, mas cheia de sinceridade.
Enrico sorriu e me deu um último beijo antes de desligar o chuveiro. Ele pegou uma toalha macia e começou a me secar gentilmente. Quando terminamos, ele enrolou uma toalha ao redor da minha cintura e outra em volta da sua. Saímos do banheiro e fomos para o quarto. Enrico me puxou para a cama, e nos deitamos juntos, os lençóis frescos e limpos contrastando com o calor de nossos corpos. Ele me envolveu em seus braços, e eu me aconcheguei contra ele, sentindo-me completamente em paz.
- Acho que preciso ir para a minha reunião agora. - Ele disse, um tom de arrependimento em sua voz.
Eu ri levemente e dei um beijo em seu peito. Ele me apertou uma última vez antes de se levantar e começar a se vestir. Observei-o enquanto ele se preparava, admirando a forma como cada movimento dele era cheio de graça e propósito. Quando ele estava pronto, se inclinou para me dar um último beijo, seus lábios suaves e promissores.
- Até mais tarde. - Ele disse, seus olhos brilhando com promessa de mais momentos como aquele.
- Você vai voltar? - Perguntei, um toque de surpresa na voz.
Enrico parou por um momento, um sorriso misterioso curvando seus lábios.
- Se você quiser, posso fazer isso. - Respondeu, sua voz baixa e carregada de desejo.
Meu coração acelerou com a expectativa. Assenti lentamente, minha mente já imaginando o que a noite traria. Ele sorriu novamente, satisfeito com minha resposta.
- Então, está combinado. - Disse, saindo do quarto e deixando para trás a promessa de uma noite inesquecível.
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!