DOIS MESES DEPOIS
O dia do nosso casamento havia chegado, e com ele, uma mistura de emoções intensas. A cerimônia estava programada para a tarde, mas o sol já se fazia presente, lançando uma luz suave e dourada sobre os preparativos. A casa estava em festa, com flores e decorações em cada canto, e uma equipe de profissionais cuidava de todos os detalhes, garantindo que tudo estivesse perfeito.
Eu estava no meu quarto, cercada por vestidos de noiva e por uma equipe de estilistas que se esforçavam para garantir que eu estivesse deslumbrante. O vestido, um elegante modelo de renda e seda, parecia quase mágico à medida que era ajustado em torno de mim. No espelho, eu via uma mulher com um sorriso radiante, mas também com uma leve sombra de nervosismo nos olhos.
Enrico, que já havia se vestido com seu terno impecável, passou para me dar uma última olhada antes da cerimônia. Seu olhar estava cheio de amor e admiração, e eu senti um impulso de confiança ao vê-lo.
- Você está maravilhosa, Clara. - Disse ele, segurando minha mão e olhando para mim com uma sinceridade que me comoveu profundamente.
- Obrigada, amor. - Respondi, apertando sua mão de volta. - Eu ainda não consigo acreditar que estamos aqui.
O tempo parecia se arrastar enquanto as últimas preparações eram feitas, mas finalmente, o momento de caminhar até o altar chegou. A cerimônia estava marcada para ocorrer em um belo jardim, cercado por flores e com uma vista deslumbrante. As cadeiras estavam preenchidas com amigos e familiares, todos aguardando ansiosos o início do evento.
Quando eu entrei na área da cerimônia, o mundo ao meu redor pareceu desaparecer. O foco estava em mim e em Enrico, que esperava no altar com um sorriso emocionado. Eu caminhei lentamente, absorvendo cada instante, e a sensação de estar tão perto de celebrar nossa união era indescritível.
O celebrante começou a cerimônia, e as palavras proferidas se misturavam com o som das folhas balançando ao vento. Estávamos completamente imersos na magia do momento, e eu sentia a emoção crescendo a cada instante.
Finalmente, chegou o momento das palavras finais. O celebrante nos pediu para fazer um discurso, e eu sabia que era o momento perfeito para compartilhar algo especial com todos.
- Eu gostaria de aproveitar este momento para compartilhar uma notícia que é muito importante para mim e para Enrico. - Comecei, minha voz um pouco trêmula, mas cheia de emoção. - Estamos prestes a iniciar um novo capítulo em nossas vidas, e não é apenas o casamento que marca essa nova fase.
Olhei para Enrico, que estava ao meu lado, e vi o sorriso carinhoso em seu rosto.
- Estamos esperando nosso segundo filho. - Continuei, sentindo uma onda de alegria e alívio ao anunciar a notícia. - Sim, estou grávida novamente.
Um murmúrio de surpresa e alegria percorreu a plateia. Os olhares de nossos amigos e familiares eram de puro entusiasmo, e eu pude ver lágrimas de felicidade nos olhos de muitos deles.
Enrico me abraçou com força, e eu senti a emoção dele em cada toque. Sua felicidade era contagiante, e eu sabia que este era um momento que jamais esqueceríamos.
- Eu não poderia imaginar um melhor dia para compartilhar essa notícia com todos vocês. - Disse eu, voltando minha atenção para os convidados. - Hoje celebramos nosso amor e a família que estamos construindo juntos.
A cerimônia continuou, agora com uma nova camada de alegria e expectativa. Enrico e eu trocamos votos e promessas, cercados pelo apoio e amor de todos que estavam ali conosco.
Enquanto caminhávamos de volta pelo corredor, agora como marido e esposa, eu me senti envolvida por uma sensação de completude. A vida estava nos oferecendo mais uma razão para sorrir e esperar com esperança, e eu sabia que, apesar de todos os desafios que enfrentamos, o amor e a família seriam sempre nossa força.
Ao sairmos da cerimônia, as palavras ainda ecoavam em minha mente, carregadas de emoções intensas. Os convidados se reuniam ao nosso redor, oferecendo abraços, felicitações e palavras de carinho. Era uma sensação indescritível estar cercada por tantas pessoas que amamos, todas compartilhando nossa alegria.
A recepção foi organizada em um salão adjacente ao jardim, decorado com luzes cintilantes e arranjos florais que combinavam perfeitamente com o ambiente mágico do casamento. Quando entramos no salão, fomos recebidos com aplausos calorosos. O brilho nos olhos de todos, refletido nas luzes, tornava o momento ainda mais especial.
Enrico e eu fizemos nossa primeira dança como marido e esposa ao som de uma música suave que escolhemos juntos. Enquanto dançávamos, senti a conexão profunda entre nós, como se estivéssemos comunicando tudo o que não conseguíamos expressar em palavras. Nossos movimentos estavam sincronizados, cada passo refletia a confiança e a segurança que sentíamos um pelo outro.
Depois da dança, os discursos começaram, e cada um deles trouxe lágrimas de felicidade aos meus olhos. Amigos e familiares falaram sobre nossa jornada, sobre como nos encontraram, sobre os desafios que superamos juntos e sobre o futuro brilhante que nos aguardava. A emoção estava presente em cada palavra, cada história, e era impossível não se sentir comovido.
Quando chegou a hora de cortar o bolo, Enrico e eu nos olhamos com cumplicidade, sabíamos que este era apenas mais um símbolo do compromisso que estávamos celebrando. Com o corte, veio a celebração, as risadas, os brindes e a promessa de muitos anos de felicidade compartilhada.
Enquanto a noite avançava, eu me peguei observando as pessoas ao nosso redor, rindo, dançando e comemorando conosco. Enrico, ao meu lado, segurava minha mão, e eu sabia que esse momento, esse dia, seria lembrado para sempre como um dos mais felizes de nossas vidas.
Quando finalmente nos despedimos dos convidados, senti uma mistura de cansaço e gratidão. A noite foi se tornando mais tranquila, e o silêncio trouxe uma paz reconfortante. Voltamos para casa, onde a expectativa pelo futuro já começava a se formar, carregada pela notícia que havíamos compartilhado mais cedo.
Ao entrarmos no quarto, a atmosfera era calma e aconchegante, refletindo a serenidade do momento. Enrico fechou a porta atrás de nós, e por um instante ficamos em silêncio, apenas apreciando a presença um do outro. Ele se aproximou lentamente, e seus braços me envolveram em um abraço caloroso.
Ficamos assim por um tempo, sentindo a conexão profunda que nos unia. Seus lábios tocaram suavemente minha testa, e eu olhei para ele, vendo o amor e a ternura em seus olhos. Era como se o mundo lá fora tivesse desaparecido, e tudo o que restava éramos nós dois, juntos, começando uma nova fase de nossas vidas.
Enrico segurou meu rosto entre suas mãos, e nossos olhares se encontraram, comunicando tudo o que as palavras não podiam expressar. Quando ele finalmente me beijou, foi com uma delicadeza que dizia mais do que qualquer promessa. O beijo foi uma celebração do nosso amor, um gesto que reafirmava o compromisso que havíamos acabado de fazer.
A noite continuou com toques suaves e gestos carinhosos, uma dança silenciosa de dois corações que batiam em sintonia. Cada momento era uma nova descoberta, um aprofundamento da intimidade que compartilhávamos. Estávamos juntos, completamente presentes um para o outro, e o amor que sentimos preencheu cada espaço ao nosso redor.
Finalmente, nos deitamos, envoltos no conforto de estarmos exatamente onde queríamos estar. Enquanto o cansaço do dia começava a nos alcançar, Enrico me puxou para perto, e eu me aninhei ao lado dele, sentindo a batida constante do seu coração. Adormecemos juntos, tranquilos e felizes, sabendo que o dia que passou foi apenas o início de uma longa e bela jornada compartilhada.
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!