Meus pensamentos se dissolveram em uma névoa de desejo. As mãos de Enrico deslizavam pela minha pele, cada toque dele era como fogo, incitando meu corpo a querer mais. Sua boca desceu ainda mais, deixando um rastro de beijos ardentes pelo meu peito, e quando seus lábios alcançaram meus mamilos, eu soltei um gemido alto, puxando seus cabelos com mais força.
Ele respondeu ao meu gemido com uma intensidade renovada, sugando e mordiscando suavemente, enviando ondas de prazer que faziam meu corpo arquear ainda mais em sua direção. Minhas mãos exploravam suas costas, sentindo cada músculo, cada movimento enquanto ele continuava sua descida. Enrico se ajoelhou diante de mim, puxando meu vestido para baixo e deslizando minha calcinha pelas pernas. O ar frio contra minha pele exposta foi um contraste eletrizante com o calor de sua boca.
Ele me olhou nos olhos, um brilho de pura luxúria refletido nos seus, antes de inclinar-se e passar a língua pela minha buceta. Gemi mais alto, minhas pernas tremendo com a intensidade do prazer. Sua língua movia-se habilmente, explorando cada dobra, cada curva, enquanto suas mãos seguravam minhas coxas, mantendo-me aberta para ele.
- Enrico... - Meu gemido era quase um sussurro, perdido entre a confusão de sensações. Cada movimento de sua língua me levava mais alto, cada sucção, cada lambida, trazendo-me mais perto de um ponto de ruptura. Meus gemidos aumentavam em intensidade, ecoando pela sala enquanto eu segurava a mesa com força, tentando encontrar alguma estabilidade no meio do turbilhão de prazer.
Sentindo que eu estava perto, Enrico intensificou seus movimentos, seus dedos juntando-se à sua língua, penetrando-me com um ritmo que fez meu corpo inteiro estremecer. A sensação era avassaladora, um misto de pressão e prazer que me levou à beira. Com um último gemido, eu me entreguei completamente, meu corpo tremendo em um orgasmo intenso, minhas unhas cravando em sua costas enquanto ondas de prazer percorriam cada centímetro do meu ser.
Ele se ergueu, seus lábios brilhando com meu desejo, e me beijou novamente, deixando-me provar o gosto do meu próprio prazer. Sem hesitar, comecei a beijar seu pescoço, sentindo-o estremecer sob meus lábios. Minhas mãos desabotoavam sua camisa com rapidez, uma urgência desesperada guiando meus movimentos. Quando terminei de tirar sua camisa, comecei a desabotoar sua calça e a soltar seu cinto, cada gemido baixo que ele soltava servindo de incentivo.
Enrico arqueou seu corpo enquanto eu deslizava sua calça e cueca para baixo, expondo-o totalmente. O seu pau era grande, grossa e veias proeminentes percorriam toda a extensão, pulsando com desejo. Minhas mãos envolveram seu pau, sentindo seu calor pulsante. Sem quebrar o contato visual, desci lentamente, beijando seu peitoral e passando a língua por cada músculo definido, descendo até sua virilha. Quando finalmente o tomei em minha boca, ele soltou um gemido profundo, seus dedos entrelaçando-se nos meus cabelos, guiando meus movimentos.
Eu me movia com determinação, sentindo cada pulsar, cada reação dele. Enrico segurava minha cabeça, seus quadris começando a se mover em um ritmo firme, fodendo minha boca com uma urgência que só aumentava meu próprio desejo. As lágrimas escorriam dos meus olhos, mas eu continuava, determinada a levá-lo ao êxtase. Os gemidos dele eram música para os meus ouvidos, cada som me encorajando a continuar, a levá-lo ainda mais perto de gozar.
Quando ele finalmente me puxou para cima, seus olhos estavam escurecidos pelo desejo. Ele me virou, posicionando-me de quatro no braço do sofá. Sem perder tempo, ele se alinhou atrás de mim e me penetrou de uma só vez, arrancando um gemido alto de mim. Seus movimentos eram rápidos e intensos, cada investida aprofundando-se ainda mais. Eu segurava o braço do sofá com força, meus gemidos ecoando pela sala, enquanto ele me possuía com uma força quase primitiva.
Sentia cada centímetro dele dentro de mim, cada movimento aumentando o prazer de forma quase insuportável. Enrico segurava meus quadris, puxando-me contra ele com cada investida, seus gemidos se misturando aos meus em um crescendo de desejo. O mundo ao nosso redor desapareceu, deixando apenas o som de nossos corpos se encontrando e o fogo que queimava entre nós. Ele apertou os meus mamilos duros de tanto prazer, e começou a descer a mão até minha buceta, onde fez uma masturbação rápida antes de penetrar dois dedos no meu cu. Cada movimento seu dentro de mim era uma mistura de suavidade e força, levando-nos mais uma vez ao limite de gozar, e finalmente, entramos em êxtase juntos, nossos corpos tremendo em ondas de prazer.
Ele me pegou no colo e me levou para a cozinha, onde me sentou no balcão, suas mãos explorando meu corpo. Ele foi até a geladeira, e com um sorriso malicioso, pegou uma lata de chantilly. Enrico aplicou o chantilly no meu corpo, passando-o em meus seios, barriga e coxas, antes de começar a lamber e chupar cada parte coberta, arrancando gemidos altos de mim. Quando ele finalmente chegou à minha buceta, a combinação do frio do chantilly e o calor de sua boca era avassaladora. Sua língua movia-se com precisão, explorando e provocando, enquanto eu segurava sua cabeça, perdida no turbilhão de prazer.
Enrico então me puxou para baixo, e eu peguei o chantilly, passando em seu corpo, repetindo o mesmo caminho com minha língua. Seus gemidos baixos serviam de incentivo, e quando cheguei no seu pau, comecei a chupá-lo com fervor, sentindo-o endurecer ainda mais na minha boca. Ele segurava minha cabeça, guiando meus movimentos enquanto eu aumentava o ritmo, levando-o cada vez mais perto do êxtase.
Fomos para o banheiro, onde o vapor do chuveiro envolvia nossos corpos quentes. Enrico me pressionou contra a parede, suas mãos firmes segurando minhas coxas enquanto ele me penetrava novamente. O som da água caindo se misturava aos nossos gemidos, criando uma sinfonia de desejo e prazer. Cada movimento seu dentro de mim era uma mistura de suavidade e força, levando-nos mais uma vez ao limite de gozar.
Quando saímos do banheiro, nos deitamos na cama, e desta vez eu subi em cima dele. Com um sorriso de puro desejo, comecei a cavalgá-lo, meus movimentos lentos e profundos, sentindo-o preencher-me completamente a cada descida. Enrico segurava meus quadris, seus gemidos se misturando aos meus enquanto eu aumentava o ritmo, cavalgando-o com uma intensidade que fazia nossos corpos tremerem.
Meus gemidos enchiam o quarto enquanto eu cavalgava nele, cada movimento trazendo-me mais perto de goza. Ele apertava meus quadris, ajudando-me a manter o ritmo, e quando finalmente atingimos o ápice juntos, foi uma explosão de prazer que nos deixou ofegantes, nossos corpos ainda entrelaçados, tremendo com as ondas de êxtase que percorriam cada centímetro de nossas peles.
Enrico não perdeu tempo depois que nós gozamos. Ele me puxou novamente, virando-me de quatro, meu corpo ainda sensível e ansiando por mais. Sua urgência era palpável quando ele se alinhou atrás de mim, penetrando-me de uma só vez. Um gemido alto escapou dos meus lábios enquanto ele começava a se mover com uma velocidade e força renovadas, cada investida mais intensa que as anteriores.
Meus gemidos ecoavam pela sala, cada movimento seu enviando ondas de prazer através do meu corpo. Segurei o braço do sofá com força, tentando manter alguma estabilidade enquanto ele me levava ao limite. Enrico segurava meus quadris com firmeza, puxando-me contra ele com cada estocada, sua respiração pesada misturando-se aos nossos sons de prazer.
Ele acelerou o ritmo, seus movimentos se tornando quase frenéticos. Seus gemidos baixos e profundos me enchiam de um desejo ainda mais intenso, incitando-me a gemer ainda mais alto, meus sons ecoando pelas paredes. Ele se inclinou sobre mim, suas mãos explorando meu corpo, acariciando meus seios, enquanto continuava a me penetrar com uma intensidade quase selvagem.
Os sons de nossos corpos se chocando, misturados aos nossos gemidos, criavam uma sinfonia de desejo que preenchia a sala. Cada investida era um golpe de prazer, cada toque seu, uma fagulha que acendia um fogo em meu interior. Sentia cada centímetro dele dentro de mim, cada movimento aumentando o prazer de forma quase insuportável.
Finalmente, sentindo que ambos estávamos perto do limite novamente, ele intensificou ainda mais seus movimentos, seus gemidos se tornando mais altos e profundos. Com um último grito de prazer, nós dois atingimos o orgasmo juntos, nossos corpos tremendo em ondas de êxtase. Ele caiu sobre mim, ambos ofegantes e suados, nossos corpos ainda conectados, pulsando com as últimas ondas de prazer. Caímos exaustos, nossos corpos ainda tremendo com o prazer residual. Ele me puxou para perto, seus braços envolvendo-me em um abraço apertado. Senti o calor de seu corpo contra o meu, a respiração dele acalmando-se gradualmente enquanto ele caía no sono.
O sol começava a nascer, suas primeiras luzes entrando pela janela enquanto nossos corpos relaxavam, entregues ao sono. Adormecemos assim, entrelaçados, nossos corações batendo em uníssono, prontos para enfrentar um novo dia juntos.
FICOU BOM? OU ESTÁ MUITO SEI LÁ?