Acordei na manhã seguinte com uma sensação suave no rosto. Ainda meio adormecida, abri os olhos lentamente, ajustando-me à luz suave que entrava pelas frestas da cortina. A primeira coisa que vi foi Enrico, deitado ao meu lado, com um sorriso terno no rosto. Seus dedos deslizavam gentilmente pela minha bochecha, e seus olhos brilhavam com um carinho palpável. Tentei dizer algo, mas antes que pudesse emitir qualquer som, ele inclinou-se e me beijou. Seus lábios eram suaves, mas carregados de uma paixão latente. O beijo começou delicado, mas logo se aprofundou, trazendo de volta a intensidade da noite anterior. Senti meu corpo responder imediatamente, um calor se espalhando por mim. Enrico quebrou o beijo por um momento, nossos olhos se encontrando. Ele me olhava com tanta intensidade que quase perdi o fôlego.
- Bom dia, Clara. - Ele sussurrou contra meus lábios, antes de me beijar novamente.
Meu corpo inteiro parecia vibrar com a proximidade dele. Suas mãos começaram a explorar meu corpo, descendo lentamente pelo meu pescoço, ombros e até minha cintura. Eu sentia cada toque como uma corrente elétrica, acendendo cada centímetro da minha pele. Minhas mãos encontraram seu cabelo, puxando-o para mais perto, enquanto nossos corpos se aproximavam cada vez mais. Ele desceu seus lábios até meu pescoço, deixando uma trilha de beijos quentes que me fizeram arquear o corpo de prazer. Ele sabia exatamente onde tocar, onde beijar, para me deixar totalmente entregue. Suas mãos firmes seguraram minha cintura, e ele me puxou para mais perto, nossos corpos se encaixando perfeitamente.
- Enrico... - Murmurei, meus olhos fechados enquanto a sensação de seu toque me consumia.
Ele não respondeu com palavras, mas com ações. Suas mãos desceram até meus quadris, segurando-me firmemente enquanto ele me puxava para cima de seu corpo. Meus quadris se moveram instintivamente contra ele, sentindo a dureza de sua ereção contra minha pele. A sensação era avassaladora, e um gemido escapou dos meus lábios. Ele segurou meu rosto com uma das mãos, seus olhos fixos nos meus. Ele me beijou novamente, desta vez com uma mistura de urgência e ternura que me fez derreter. Com um movimento ágil, ele me virou, deitando-me de costas na cama e posicionando-se sobre mim. Sua ereção pressionava contra minha buceta, e eu senti uma onda de desejo pulsar por meu corpo.
- Clara, eu preciso de você. - Ele sussurrou, sua voz rouca de desejo.
Eu arqueei o corpo, os braços envolvendo seu pescoço enquanto ele descia uma das mãos para minha coxa, abrindo minhas pernas lentamente. O toque dele era habilidoso, cada movimento cuidadosamente planejado para me provocar e me levar à beira da loucura. Seus lábios encontraram os meus novamente, e eu me perdi na sensação, sentindo cada beijo como uma nova explosão de prazer. Quando ele finalmente me penetrou, o mundo ao nosso redor desapareceu. A sensação de ter ele dentro de mim era avassaladora, cada estocada enviando ondas de prazer por todo o meu corpo. Eu gemia seu nome, completamente entregue ao momento. Ele movia-se com uma mistura de intensidade e ternura, cada movimento perfeitamente sincronizado para nos levar mais perto do êxtase.
- Caralho, Clara... - Ele gemia, seus olhos fixos nos meus enquanto se movia dentro de mim.
Eu sentia cada músculo dele tenso, cada movimento carregado de desejo. Minhas mãos exploravam suas costas, sentindo cada contorno de seus músculos enquanto ele me levava ao limite. O prazer se intensificava, ondas de calor e emoção me inundando a cada estocada. Ele estava completamente imerso no momento, seus olhos fixos nos meus, transmitindo um desejo ardente e uma conexão profunda. Ele acelerou o ritmo, e eu senti o clímax se aproximando rapidamente. Meu corpo inteiro se arqueou em resposta, cada fibra minha vibrando de prazer. Quando finalmente atingimos o ápice juntos, uma explosão de sensações percorreu meu corpo, nossos gemidos misturando-se em uma sinfonia de puro êxtase. Fui tomada por uma sensação de completude e abandono, perdida na intensidade daquele momento compartilhado.
Nossos corpos ainda tremiam quando ele me puxou para um abraço apertado, suas mãos acariciando minha pele suavemente. Eu me deixei afundar em seus braços, sentindo uma conexão profunda e satisfatória. O mundo ao nosso redor parecia desaparecer, deixando apenas nós dois, unidos em um momento de puro prazer e intimidade. Depois de alguns momentos, ele me levantou em seus braços. Minhas pernas estavam trêmulas, incapazes de me sustentar após a intensidade do que havíamos compartilhado.
Ele me carregou até o banheiro, onde o vapor quente do chuveiro começou a encher o ambiente. Enrico me colocou no chão gentilmente, suas mãos nunca deixando de tocar minha pele. Ele ligou o chuveiro, e a água quente começou a escorrer por nossos corpos, lavando a última noite e renovando a sensação de conexão entre nós. Senti-me envolvida por um sentimento de segurança e desejo, enquanto ele me segurava firmemente, nossos corpos ainda unidos. Debaixo do chuveiro, ele me beijou novamente, suas mãos explorando meu corpo com uma familiaridade desejada. A água quente intensificava cada toque, cada carícia, e eu me perdi na sensação, deixando que Enrico me levasse.
Sob a água quente do chuveiro, nossos beijos se tornaram mais suaves, uma celebração silenciosa do prazer que acabávamos de compartilhar. Cada toque era um lembrete da conexão profunda entre nós, enquanto a água lavava os últimos vestígios da noite anterior. Eventualmente, desligamos o chuveiro e saímos, secando-nos com uma intimidade que parecia natural e confortável. Enrico envolveu uma toalha ao redor da minha cintura e outra ao redor dos seus quadris. Ele pegou minha mão, guiando-me para a cozinha. O aroma do café começou a encher o ar, um convite irresistível a começar o dia de uma maneira tranquila e reconfortante. Ele agarrou-me por trás, envolvendo seus braços ao redor da minha cintura e beijando meu pescoço com uma ternura que me fez sorrir. Eu me inclinei contra ele, sentindo a segurança e o conforto de seu abraço.
- Nada como um bom café depois de um bom sexo para começar o dia. - Ele sussurrou, seus lábios roçando minha orelha.
SERA QUE ELA VAI VIR COM PAPO DE QUE ISSO É ERRADO ? Kkkkkkkk. BEIJOSSSS