Respirando fundo para acalmar meus nervos. Decidi tomar um banho para tentar aliviar a tensão que ainda dominava meu corpo.O vapor quente do chuveiro envolveu-me, e deixei que a água escorresse pelo meu corpo, levando embora parte da agitação do evento. Fechei os olhos e me permiti relaxar, refletindo sobre os momentos intensos que havia vivido.Depois de um banho demorado, saí do banheiro enrolada em um roupão felpudo. Caminhei até a cozinha, sentindo uma mistura de cansaço e uma excitação latente. Peguei uma taça de vinho e servi-me de um generoso gole, esperando que o líquido me ajudasse a relaxar.Antes que eu pudesse dar outro gole, a campainha tocou. Meu coração disparou novamente, e uma parte de mim sabia quem estaria do outro lado da porta. Caminhei lentamente até a entrada e, ao abrir, me deparei com Enrico. Ele estava parado ali, com uma expressão que mesclava desejo e determinação.
- Enrico... - Murmurei, surpresa.
Ele entrou sem dizer nada, fechando a porta atrás de si. Nossos olhares se encontraram, e eu senti a intensidade daquele momento nos envolver novamente. Ele deu alguns passos em minha direção, sua presença preenchendo o ambiente com uma energia palpável. Eu mal tive tempo de processar o que estava acontecendo antes de sentir suas mãos firmes segurarem minha cintura, puxando-me para mais perto.
- Clara... - Ele sussurrou, sua voz rouca e carregada de emoção.
Sem mais palavras, ele inclinou-se e seus lábios encontraram os meus em um beijo ardente e urgente. Meu corpo respondeu instintivamente, os braços enlaçando seu pescoço enquanto o beijo se aprofundava. A intensidade do momento era avassaladora, e eu me perdi na sensação do toque de Enrico, esquecendo por um instante todas as preocupações e tensões que haviam me consumido. Seus lábios moveram-se dos meus, traçando um caminho de beijos pelo meu rosto e pescoço, enquanto suas mãos exploravam meu corpo com uma familiaridade desejada. Eu deixei escapar um suspiro de prazer, minhas mãos deslizando por seus ombros, sentindo os músculos tensos sob a camisa.
- Enrico, isso... - Tentei falar, mas ele me interrompeu com outro beijo, mais suave desta vez, mas carregado de promessa.
- Shhh, Clara. - ele murmurou contra meus lábios. - Eu sei.
Ele me puxou para mais perto, nossos corpos se encaixando perfeitamente. Sua respiração quente contra minha pele enviava arrepios por todo o meu corpo. Seus dedos traçaram um caminho ao longo da minha coluna, enquanto seus lábios encontravam os meus novamente, desta vez com uma suavidade quase desesperada.
- Clara. - Ele sussurrou entre os beijos, sua voz carregada de desejo. - Eu não consigo parar de pensar em você.
Minhas mãos exploravam seus ombros e desciam por suas costas, sentindo cada contorno de seus músculos. Enrico segurou meu rosto com uma das mãos, seus olhos encontrando os meus com uma intensidade que me fez perder o fôlego. Ele me beijou novamente, seus lábios movendo-se com uma mistura de urgência e ternura. Com um movimento ágil, ele me levantou, e eu enlaçei minhas pernas ao redor de sua cintura. Enrico me carregou até o sofá, onde nos acomodamos, sem nunca romper o contato. O mundo exterior parecia desaparecer, deixando apenas nós dois, perdidos na sensação e na conexão profunda que compartilhávamos.
Os beijos se tornaram mais intensos, e suas mãos deslizaram pelo meu corpo com uma familiaridade que me fazia sentir desejada e segura. Eu deixei escapar um suspiro de prazer, mergulhando completamente naquele momento, deixando que cada toque e cada beijo nos levasse para mais perto um do outro.
Ele deslizava o roupão pelo meu ombro. Sua respiração quente contra minha pele me fez arrepiar, e cada beijo que ele deixava em minha clavícula parecia incendiar meus sentidos. Eu entrelacei meus dedos em seu cabelo, puxando-o para mais perto. Ele sabia exatamente como provocar cada parte de mim, e eu estava totalmente entregue àquela sensação. Ele afastou o roupão, revelando um dos meus seios. Sua língua deslizou sobre meu mamilo, e eu arqueei o corpo, gemendo suavemente.