Milena
Alguns dias depois
Acordo e a primeira coisa que faço é buscar o corpo do meu marido na cama. Quando sinto o seu lado vazio e gelado, indicando que já acordou faz tempo, solto um gemido decepcionado.
Tento cochilar mais um pouco, mas não consigo pegar no sono novamente, então fico deitada um tempo apenas criando coragem para me levantar. Depois que a preguiça passa e a vontade de fazer xixi fica incontrolável, me levanto e vou em direção ao banheiro enquanto me espreguiço.
Aproveito para tomar um banho e lavar o cabelo. Ivan conseguiu deixar ele todo embolado ontem a noite. Tive que passar bastante condicionador para conseguir desembaraçá-lo.
Sinto um arrepio no corpo só de lembrar tudo o que temos feito nesses últimos dias.
Desde minha primeira vez, eu e meu marido não nos desgrudamos, além de termos criado uma conexão tanto sexual quanto emocional. Depois de horas intensas e longas de sexo, sempre nos abraçamos e conversamos sobre a vida. Pude conhecer mais seus gostos pessoais e sua personalidade também.
Ivan é um cara extremamente autoritário, irônico e sincero até demais, mas ao mesmo tempo é extremamente cuidadoso com quem se importa e muito prestativo. Ele dispensou todos os funcionários e ficamos apenas nós dois nesse casarão no meio das montanhas. Meu marido se mostrou muito prendado, dividindo bem as tarefas domésticas comigo. Enquanto eu fazia nossa comida, ele lavava a louça e vice-versa, ou enquanto eu limpava os banheiros, ele arrumava os quartos.
Fiquei admirada dele se importar em ajudar, porque nenhum outro membro da Bratva faria isso pela esposa. Os homens da máfia são criados para serem servidos pelas mulheres e imagino que meu marido teve a mesma criação, por isso minha surpresa com suas atitudes.
Acredito que por conta da morte precoce de sua mãe, teve grandes responsabilidades muito jovem ainda, como a criação das irmãs e ainda por cima comandar uma organização.
Termino de secar meus cabelos e aproveito para escovar meus dentes. Depois de pronta, coloco um vestido preto justo e de alcinha já que a casa está quentinha por conta do aquecedor, e desço as escadas em direção a cozinha.
Fico feliz de não ter que me preocupar mais em tirar o leite ou colocar os absorventes, porque eles nunca ficam cheios depois que Ivan começou a mamá-los.
Percebo que não encontro Ivan pelo caminho. Desconfio que esteja na academia particular que fica no porão. O homem é viciado em se exercitar, por isso seu corpo ser tão musculoso não me surpreende. Além de malhar como um condenado, ele gosta de lutar boxe e se alimentar muito bem. O oposto de mim, que apesar de dançar ballet e tentar me manter saudável por conta disso, adoro comer besteiras, principalmente doces.
Chego na cozinha e começo a preparar nosso café da manhã. Sei que Ivan toma seu pré-treino e depois que termina de se exercitar, se alimenta, então já começo a fazer tudo o que ele gosta. Faço ovos mexidos, blini, que é como se fosse uma panqueca russa e se come com mel, é um dos seus favoritos. Preparo torradas com manteiga e mais algumas coisas que encontrei na dispensa.
Depois de tudo arrumado, vou em busca de Ivan. À medida que vou descendo as escadas, ouço o barulho do saco de pancadas sendo esmurrado. Abro a porta levemente e o vejo retirando as luvas de boxe. Ele está sem camisa e com os cabelos presos, o suor escorre pelas suas costas musculosas, indo de encontro com seu shorts preto de tactel.
Em seguida, Ivan se senta no banco e começa a realizar diversas repetições de supino inclinado. Me assusto com o tanto de peso que carrega, parece ser uns trinta e cinco quilos de cada lado. Ele faz sem dificuldade alguma, me deixando impressionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demônio de Moscou - Triologia Irmãos Kozlov (Livro 1)
RomanceEle é um homem cruel e vingativo. Ela é uma jovem vítima de uma família abusiva. Ele se torna líder da máfia russa e precisa de uma esposa. Ela se encaixa no papel perfeitamente. No início, a combinação dos dois é explosiva. Eles não se suportam. Co...