Capítulo 35

3.7K 350 53
                                    

Milena

Alguns dias depois - Dia da luta

Acordo bem cedo, pronta para começar mais um dia. Como sempre, Ivan não está na cama, porque tem despertado muito mais cedo que eu para treinar e desde que tivemos aquela discussão, ele tem evitado ficar muito na cama ou a sós comigo.

Imagino que meu marido esteja me dando espaço e fico satisfeita que ele respeita meus limites e meus pedidos, por mais que não esteja gostando. Vejo um pedido silencioso em seu olhar toda vez que olha para meus seios, e confesso que fico um pouco mexida, mas estou convicta que ele merece um castiguinho. Tenho que impor limites, caso contrário Ivan nunca vai me entender. Quis que ele sentisse como me senti com sua frieza.

Acredito que já tenha aprendido sua lição e sei que não aguenta mais Dragon dormindo conosco e babando em seu travesseiro. Hoje o bebê de quatro patas vai dormir com Karina que é onde ele geralmente dormia.

Assim que termino de me vestir, desço as escadas indo em direção a cozinha. Coloquei uma roupa mais fresca, pois hoje está um dia bonito e mais quente que o normal para os padrões da Rússia.

Por ser a matriarca da família Kozlov, tenho obrigações a cumprir. Maria, a governanta de Ivan, tem me ajudado a cumprir minhas tarefas, como organizar as refeições e comandar a casa como todo. Além disso, sou responsável por ser a anfitriã de encontros com outras damas da Bratva, mas por ainda estar me acostumando com essa nova vida, não tive tempo para isso.

Ao chegar a cozinha vejo todos os funcionários já trabalhando. Assim que percebem minha presença eles me cumprimentam com uma leve reverência, o que acho um pouco exagerado, mas Maria me disse que faz parte do protocolo. Dou um leve sorriso e desejo bom dia a todos.

- Qual é o cardápio de hoje, senhora? - A governanta me questiona.

- O café da manhã pode ser o tradicional mesmo, já o almoço pode ser massa. Como Ivan treinou mais cedo e Karina tem aula de tênis, quero que eles tenham uma alimentação reforçada. - Maria me dá um leve sorriso orgulhoso por eu ter conseguido decorar o cronograma. - No jantar, pode ser algo mais leve, como peixe grelhado com salada. Eu e Ivan não comeremos aqui, pois iremos para a luta, então faça o suficiente para Kitty, Ekaterina e vocês também.

- Perfeito, senhora. O café estará pronto em alguns minutos. Vou preparar a mesa. - Sorrio satisfeita e volto a subir as escadas para acordar as meninas.

Tenho me acostumado com a nova rotina por aqui e quase nem me lembro mais da minha vida em Minsk. No entanto, há uma única coisa que sinto muito a falta: o ballet.

Por mais que não gostasse da minha antiga professora, Polina, ou até mesmo do meu parceiro de dança, Arseny, ir para a Academia e dançar até sentir meus membros queimarem era como uma terapia e uma forma de fugir da minha realidade.

Sei que aqui em Moscou tem uma das melhores e mais prestigiadas academias de dança do mundo, mas ainda não conversei com Ivan se vou poder continuar dançando. Então, por enquanto são planos distantes.

Bato na porta do quarto de Kitty e entro em seguida. Dragon, que estava deitado na cama dela, se levanta e vem até mim com o rabinho abanando. Nunca tive muito contato com animais durante a minha vida, sempre quis um cachorro, mas minha madrasta odiava, então nunca pude ter.

Me agacho e faço carinho em sua cabeça. Percebo que estou completamente apaixonada por esse serzinho.

- Vamos acordar a Kitty? - Faço uma voz de bebê.

Parecendo entender o que falo, Dragon começa a latir e abanar o rabo com mais veemência. Solto uma risada indo em direção a Karina. Sento de lado na cama da minha cunhadinha e acaricio seu rosto.

O Demônio de Moscou - Triologia Irmãos Kozlov (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora