Capítulo 36

3.7K 324 55
                                    

Milena

Me olho no espelho e não poderia estar mais satisfeita com minha roupa. Estava pensando em ir com algo mais simples por ser uma luta, mas Olga disse que todos os olhos estarão voltados para mim e para Ivan, então tenho que estar impecável.

Escolhi uma saia preta e justa de couro que tinha há bastante tempo, mas nunca usei, e combinei com uma blusa de gola alta e manga comprida da mesma cor. Como faz muito frio a noite em Moscou, coloquei meia calça e botas tratoradas, de cano alto e salto fino. Não gosto muito de usar saltos, porque acho desconfortável, porém como é um evento importante, optei por usá-los.

Já a maquiagem foi Olga quem fez em mim. Ela fez um olho mais simples, um marrom com brilho, e nos lábios escolheu um batom vermelho escuro para deixar mais ousado.

O resultado final me impressionou bastante, não esperava ficar tão elegante. Estou acostumada a usar roupas mais comuns e confortáveis, então até me estranho ao olhar no espelho. Não vejo uma garotinha inocente no reflexo, e sim uma mulher. A mulher que é a senhora e matriarca da Bratva.

Dou um sorriso verificando pela última vez se os absorventes para peitos estão no lugar e saio do banheiro andando devagar, me acostumando com as botas.

- Estou pronta. - Aviso a Olga que está de frente ao espelho do quarto colocando seu brinco. Ela está deslumbrante usando um vestido vinho com meia calça preta e scarpins.

- Tomei a liberdade de escolher seu sobretudo e luvas. Está mais frio que normal. - A ruiva aponta para a cama, onde as peças de roupas estão estendidas. - Ivan e Maxim chegaram, estão nos esperando lá embaixo.

Visto o casaco e as luvas, e Olga faz a mesma coisa. Em seguida, descemos as escadas indo de encontro a nossos homens que nos aguardam no hall de entrada da casa.

Ivan está distraído conversando com seu subchefe quando ouve o barulho dos nossos saltos em contato com chão de mármore ecoando pelo local à medida que andamos.

Seus olhos se arregalam e vão direto em minha direção, vasculhando todo meu corpo e parando por uns bons segundos nos meus seios. Mesmo usando uma blusa sem decote, seus olhos não se desviam por nada, só quando me aproximo mais dele que encara meu rosto pela primeira vez.

Para encará-lo de volta preciso levantar o olhar, porque mesmo usando saltos enormes, meu marido é muito mais alto que eu.

Ficamos por um bom tempo assim, até que sua gravata um pouco torta chama minha atenção. Involuntariamente ajeito-a sob seu olhar penetrante e atento.

- Você está... - Ele começa a falar. - Deslumbrante.

Dou um sorriso tímido e tento afastar minhas mãos do seu peitoral sentindo meu rosto corar, mas ele não permite.

- Casal, não quero interromper, mas temos uma luta para ir. - Maxim diz com um sorriso sem graça. Olga dá um tapa em seu braço, brigando com ele por ter nos interrompido. - O que foi, mulher? Eu só falei, porque vamos chegar atrasados.

Ivan o olha irritado, no entanto não fala nada, apenas segura minha cintura e me guia até o carro.

Ivan o olha irritado, no entanto não fala nada, apenas segura minha cintura e me guia até o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Demônio de Moscou - Triologia Irmãos Kozlov (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora