A viagem até a montanha foi rápida, mas parecia durar uma eternidade para Caim. Quando finalmente chegou à templo onde a criatura habitava, desmontou de seu cavalo e entrou, a escuridão envolvendo-o como um manto. Ele avançou com cuidado, seus passos ecoando nas paredes de pedra.
A templo parecia viva, com sombras se movendo nas bordas de sua visão. Caim continuou até chegar ao coração da templo , onde a criatura, uma figura imponente e assustadora, aguardava dentro de um caixa gigante.
- Eu sabia que você voltaria, Caim o Flagelo - disse a criatura, sua voz reverberando pela templo.
Caim olhou para o ser à sua frente, sua figura envolta em sombras, olhos brilhando com uma malícia antiga.
- Preciso de seu poder. Para proteger meu povo, para salvar minha família - declarou Caim, a determinação em sua voz não deixando espaço para dúvidas.
A criatura sorriu, seus dentes brilhando na escuridão.
- E o que você me dará em troca? - perguntou a criatura, sua voz sedutora e perigosa.
- Eu darei qualquer coisa. - Caim respondeu, sem hesitação.
A criatura aproximou-se, sua presença opressiva envolvendo Caim. Seu rosto cadavérico envolto a sombras era do tamanho de Caim.
- Há um preço para o poder que busca. Você se tornará como eu, uma criatura da noite, imortal, mas a um custo. Sangue e escuridão serão sua existência. A Luz do dia podera te matar, e eu serei livre para reinar. Está disposto a pagar esse preço?
Caim hesitou por um momento, pensando em sua família, seu reino, e na responsabilidade que carregava. Ele sabia que não havia outra opção.
- Sim, estou disposto - respondeu Caim, sua voz firme.
A criatura avançou rapidamente, e com a ponta do dedo esquelético cortou o pulso de Caim. O sangue fluiu, e Caim sentiu uma dor intensa, seguida por uma força crescente. A criatura então deixou uma gota de sangue negro, de seu próprio dedo cair sobre o pulso a Caim.
- Beba, e o poder será seu - ordenou a criatura.
Caim hesitou apenas por um momento antes de agarrar o pulso e beber. O sangue era quente e feroz, queimando sua garganta e enchendo-o com um poder indescritível. Quando finalmente soltou o pulso, Caim caiu de joelhos, ofegante.
A transformação foi rápida e agonizante. Caim sentiu seus sentidos aguçarem, sua força aumentar, e uma sede insaciável de sangue tomou conta dele.
- Agora você é como eu, Caim o Flagelo. Use esse poder sabiamente, ou ele o consumirá - advertiu a criatura, recuando nas sombras.
Caim levantou-se, sentindo a nova força pulsando em suas veias. Ele sabia que havia feito um pacto sombrio, mas estava determinado a usar esse poder para proteger seu povo e sua família.
Com uma última olhada na criatura, Caim saiu da templo, pronto para enfrentar os Paladinos com a força de um monstro. A guerra estava apenas começando, e ele estava preparado para lutar até o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caim: Coração Das Trevas
VampireCaim III, o Sanguinário, príncipe de Sumerir, enfrenta uma terrível ameaça dos fanáticos religiosos Paladinos. Para proteger seu reino e sua família tanto da luz quanto das trevas, Caim faz um pacto sombrio que o transforma em uma criatura das treva...