Capitulo Vinte e Um

51 112 0
                                    

Alan Jones:

Terminamos de comer enquanto Calvin, sempre animado, mostrava mais algumas fotos para Percy no celular. Ele contava histórias por trás de cada imagem, descrevendo com entusiasmo os momentos capturados – desde as aventuras pequenas do dia a dia até os momentos mais especiais que havíamos compartilhado recentemente.

Percy, com um sorriso no rosto, ouvia atentamente, fazendo perguntas e comentando sobre as fotos. Era fácil ver o quanto ele valorizava esses momentos, mesmo estando fisicamente distante a maior parte do tempo. A conexão entre nós era forte, e esses pequenos gestos, como compartilhar fotos e histórias, mantinham essa ligação viva, apesar da distância que o trabalho e as responsabilidades impunham.

Enquanto Calvin continuava a mostrar as imagens, senti um calor no peito, uma mistura de orgulho e amor pelos meus filhos. Estar ali, vendo-os interagir com tanto carinho e camaradagem, era um dos maiores prazeres da minha vida. Momentos como esse eram preciosos, e eu sabia que, mesmo depois que Percy voltasse ao trabalho, essas lembranças nos sustentariam até o próximo encontro.

As fotos iam passando, cada uma acompanhada de uma risada ou de um comentário brincalhão, e o tempo parecia se dilatar, permitindo que aproveitássemos cada segundo em família.

— Sua família é mesmo maravilhosa demais — Percy comentou, com um sorriso que transmitia tanto admiração quanto afeto.

— Nossa família — corrigi suavemente, meus olhos encontrando os de Percy, querendo garantir que ele entendesse o quanto sua presença significava para nós.

— Isso mesmo, é *nossa* família. Lembra que você é parte dela agora — Calvin acrescentou, sua voz firme, mas carregada de carinho. Sem hesitar, ele puxou Percy para um abraço apertado, envolvendo-o com aquele calor que só ele sabia transmitir. — Meu fantástico irmão mais velho.

Percy retribuiu o abraço, e naquele momento, a conexão entre nós se solidificou ainda mais. Era uma lembrança silenciosa, mas poderosa, de que a família que construímos não era definida apenas por laços de sangue, mas pelos sentimentos profundos que nos uniam, pelo apoio mútuo e pela certeza de que, independentemente do que acontecesse, estaríamos sempre ali uns para os outros.

Ver Calvin e Percy se abraçando, compartilhando esse momento de afeto fraterno, encheu meu coração de uma alegria indescritível. Nossa família era uma mistura única de amor, compreensão e apoio incondicional, e saber que Percy se sentia parte disso, mesmo com todas as distâncias e desafios, era tudo o que eu poderia desejar.
— Acho que vocês deveriam voltar para a empresa logo — Percy sugeriu após dar uma olhada nas horas no relógio.

Calvin deu de ombros, com um sorriso despreocupado no rosto.

— Estou de boa, ainda acho que vou sair cedo para ficar com meus filhos e esposo — ele respondeu, e não pude evitar de erguer uma sobrancelha em sua direção, questionando silenciosamente sua decisão.

Calvin, percebendo meu olhar, apenas riu.

— Pai, tenho que aproveitar eles o bastante — explicou, sua voz suave, mas carregada de convicção. — O tempo passa rápido demais, e esses momentos com minha família são preciosos.

Não pude deixar de sorrir, sentindo um orgulho silencioso pelo homem que Calvin se tornou. Ele compreendia a importância de equilibrar as responsabilidades com o tempo dedicado àqueles que amava. Era algo que eu sempre valorizei e ver meu filho seguir esse caminho enchia meu coração de alegria.

— Você está certo — concordei, suavemente. — A família vem primeiro.

E com isso, nossa decisão estava tomada. O trabalho sempre estaria lá, mas esses momentos, essas memórias que criávamos juntos, eram insubstituíveis.

Renascimento do Amor (Mpreg) | livro Um - recordando o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora