Michael Gutierrez:
Acordei sentindo o calor reconfortante dos braços de Alan firmemente ao redor da minha cintura. A textura suave da pele dele contrastava com o frio da manhã que tentava invadir o quarto através das frestas da janela. O ritmo constante da respiração dele era um lembrete silencioso da presença segura e carinhosa ao meu lado. Por um momento, fechei os olhos e me deixei perder na sensação, sentindo o peso confortável do corpo dele contra o meu, como se ele estivesse tentando me proteger de qualquer incerteza ou sombra que o dia pudesse trazer.
Cada vez que ele exalava, seu peito se movia suavemente contra minhas costas, e eu podia quase ouvir o sussurro do afeto nos pequenos gestos inconscientes que ele fazia, como quando seus dedos deslizaram de leve pela minha pele, em um toque quase sonâmbulo, mas cheio de ternura. Ali, naquele instante, o mundo parecia ter parado. Havia uma paz no simples fato de estar nos braços dele, como se a rotina e as preocupações diárias tivessem sido suspensas, deixando apenas o conforto da presença mútua.
Eu não queria me mover, não queria interromper aquele abraço silencioso que parecia nos conectar em um nível mais profundo. Talvez fosse o silêncio matinal ou a luz suave que começava a banhar o quarto, mas algo naquele momento parecia quase mágico, como se estivéssemos em um mundo à parte, onde nada mais importava além daquele aconchego compartilhado.
Levantei-me um pouco, tentando não romper o calor do momento, quando senti os dedos de Alan deslizarem suavemente pelo meu queixo. O toque era delicado, quase como uma carícia, enquanto ele me guiava, com uma ternura inegável, até nossos lábios se encontrarem em um beijo lento e envolvente. Era um gesto simples, mas carregado de carinho e intimidade, como se cada movimento contivesse a promessa de um novo dia juntos.
Enquanto nossos lábios se tocavam, o mundo parecia se dissolver em segundo plano. O beijo era leve, quase como se ele estivesse saboreando o momento, prolongando cada segundo como se não houvesse pressa. Era como se ele quisesse me lembrar que, mesmo nas manhãs mais comuns, o amor ainda estava ali, nos pequenos detalhes.
Quando ele se afastou, só o suficiente para nossos olhares se cruzarem, vi um brilho suave em seus olhos que parecia refletir a paz daquele instante. Com um sorriso que aquecia o coração, ele sussurrou:
— Bom dia, amor.
A voz dele era rouca e carregada de afeto, como se aquelas poucas palavras carregassem todo o sentimento que havia entre nós. Senti meu peito se aquecer com aquela saudação simples, mas cheia de significado. Era nesses momentos, nas pequenas coisas, que eu percebia o quanto ele realmente me amava.
Um sorriso tímido surgiu nos meus lábios enquanto ainda sentia o gosto do beijo suave de Alan. Sem conseguir evitar, fechei os olhos por um breve instante, me permitindo absorver a doçura daquele "bom dia". A mão dele ainda repousava delicadamente no meu queixo, e, mesmo após o beijo, seus dedos traçavam caminhos invisíveis pela minha pele, como se quisesse manter aquele toque por mais tempo.
Abri os olhos e o encontrei me observando com um olhar tranquilo, quase contemplativo. Era o tipo de olhar que me fazia sentir como se eu fosse a única coisa que importava no mundo para ele naquele momento. Alan sempre teve essa capacidade de me envolver sem precisar dizer muito, como se as palavras fossem apenas complementos para o que os gestos e olhares já diziam por si só.
— Você dormiu bem? — perguntei, a voz ainda suave, quase num sussurro, enquanto meus dedos traçavam pequenos círculos nas costas dele, sentindo a textura da pele aquecida pelo lençol.
Ele fechou os olhos brevemente, como se estivesse saboreando o toque, antes de responder com um sorriso preguiçoso:
— Dormir com você do meu lado? Acho que nunca dormi melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento do Amor (Mpreg) | livro Um - recordando o Amor
RomanceAlan Jones se fechou para o amor após a trágica morte de sua esposa, apesar de ter prometido a si mesmo nunca se afastar desse sentimento. A dor da perda o fez construir muros em torno de seu coração, isolando-se emocionalmente do mundo à sua volta...