Michael Gutierrez Jones:
Três anos depois....
O tempo passou de forma surpreendentemente rápida, como se cada ano fosse uma página virada em um piscar de olhos. Agora, aqui estou, três anos de casado com Allan, e nossa vida em família floresceu de maneiras que eu nunca poderia ter imaginado.
No ano passado, a guarda de Fernando foi oficialmente concedida a mim e a Allan, e o momento não poderia ter sido mais perfeito — coincidiu com o aniversário de Fernando. Foi uma festa emocionante, cheia de alegria, amor e a certeza de que estávamos construindo algo sólido. Ver a felicidade nos olhos de Fernando quando soube que ficaria conosco para sempre foi um dos momentos mais gratificantes da minha vida.
Com o passar do tempo, Fernando se integrou de forma natural à nossa grande e acolhedora família. Ele se misturou com as crianças, correndo e brincando como se sempre tivesse feito parte daquele mundo. A cada dia, parecia mais seguro, mais confortável. Mas, por mais que ele se tornasse sociável, ainda era muito apegado a mim. Quando estava em casa, Fernando raramente se afastava; era como se sempre quisesse garantir que eu estivesse por perto. Era reconfortante saber o quanto ele confiava em mim.
E agora, com nossa filha prestes a completar três anos, a dinâmica familiar se transformou mais uma vez. Ela é a luz dos olhos de Allan, e eu devo admitir, ela é bastante mimada. Não só por Allan, que não consegue resistir a cada sorriso ou risada dela, mas também pelos irmãos, que a adoram, e pelos muitos outros membros da família.
Meus tios, especialmente Liam, Alberto e Bobby, a cercam de carinho sempre que a veem. E os primos, então? Cada um deles parece ter um jeito especial de estragar minha pequena. Eles a cercam de presentes, atenção e amor, e, embora às vezes eu brinque que ela está ficando mal-acostumada, a verdade é que ver o quanto ela é amada me enche o coração de gratidão.
Olhando para trás, é incrível perceber como a vida pode mudar e se expandir de formas tão inesperadas. A cada dia que passa, me sinto mais abençoado por ter essa família, por ter Allan ao meu lado e por podermos criar nossos filhos em um ambiente tão cheio de amor e apoio.
Na escola, Fernando e Hector são praticamente uma dupla inseparável. Sempre juntos, suas travessuras e conversas me fazem rir, pois, de muitas maneiras, eles me lembram da amizade que eu tinha — e ainda tenho — com Liam. A cumplicidade entre os dois é incrível, e ver Fernando desenvolver esses laços de amizade me traz uma alegria silenciosa.
Além disso, Fernando fez uma nova amizade que pegou todos de surpresa pela rapidez com que cresceu: Ravi, o irmão mais novo de Vini e Isaque. O mais curioso é que Isaque, que sempre foi conhecido por sua independência, se tornou quase como um irmão mais velho para Ravi, cuidando dele com um carinho inesperado. A relação entre Fernando e Ravi se fortaleceu tão rapidamente que até nós, como pais, ficamos encantados. Ver nosso filho criar laços tão profundos com outras crianças é algo que aquece o coração.
E Percy... ah, Percy. Ele se tornou uma parte essencial da nossa família. Nos feriados ou nos finais de semana, ele sempre encontra um jeito de nos visitar, checando como estamos e trazendo um toque de sua energia contagiante para a casa. Com o tempo, ficou claro que ele encontrou em nós uma segunda família. No entanto, é Calvin e Allan que se destacam como os superprotetores quando se trata de Percy.
É engraçado ver como ambos, meu marido e meu enteado, agem como guardiões de Percy, especialmente depois de descobrirem sobre a antiga relação dele com o ex-noivo. A reação deles foi, ao mesmo tempo, comovente e cômica. Allan, com seu jeito sempre cuidadoso, e Calvin, com seu humor sagaz, tornaram-se quase como uma muralha ao redor de Percy, prontos para protegê-lo de qualquer coisa — real ou imaginária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento do Amor (Mpreg) | livro Um - recordando o Amor
RomansaAlan Jones se fechou para o amor após a trágica morte de sua esposa, apesar de ter prometido a si mesmo nunca se afastar desse sentimento. A dor da perda o fez construir muros em torno de seu coração, isolando-se emocionalmente do mundo à sua volta...