Allan Jones:
Eu sabia, naquele instante, que era o momento ideal para dar o próximo passo na minha relação com Michael.
Desde o primeiro momento em que o conheci, tive a certeza de que ele havia surgido em minha vida para ser alguém profundamente importante, alguém que permaneceria ao meu lado até o fim dos meus dias. Michael era o único e eterno, o mais amado dentre todas as pessoas do mundo, aquele a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção. Com o passar dos dias, semanas e meses, essa convicção apenas se fortaleceu, à medida que o tempo revelou ainda mais a criatura doce e bela que tinha sido colocada em meu caminho.
Ele me proporcionou tudo o que eu poderia desejar encontrar em um ser humano. Michael me dá carinho, conforto, atenção e uma paz inigualável. Cada sorriso dele, cada olhar que dirige a mim, me enche de alegria. O toque suave de suas mãos na minha pele, seus beijos, tudo nele me traz um prazer indescritível.
Eu sei que o amo imensamente, e não sinto o peso de carregar esse amor em meu coração. Pelo contrário, é esse amor que me dá força e coragem para suportar todos os contratempos e adversidades do dia a dia. Quando penso nele, meu espírito se revitaliza, meus sonhos de futuro se renovam, e posso afirmar com toda a certeza que ele faz parte desses sonhos. Aliás, se não fosse assim, não seriam verdadeiros sonhos!
Tenho certeza de que este período em que estamos juntos é o mais belo e feliz que já vivi. Quando ele surgiu em minha vida, preencheu um espaço que eu nem sabia que estava vazio, um vazio que eu sequer imaginava que existia.
Hoje, ao olhar para o passado, percebo o quanto minha vida era oca, o quanto meu cotidiano era entediante, e quanto tempo eu desperdiçava em conversas fúteis ou em atividades que não acrescentavam nada à minha essência. O amor de Michael me fez enxergar o mundo e as perspectivas futuras sob uma nova ótica, uma que valoriza os esforços cooperativos e o desejo de conquistar para, depois, dividir. Dividir com ele, desfrutar com ele os frutos das boas colheitas.
Por tudo isso, percebi que precisava fazer aquela pergunta. No fundo, eu esperava que ela não trouxesse surpresa ou espanto, mas apenas alegria. E, agora, enquanto ele continua beijando meu rosto, sinto que a maior alegria do mundo será ouvir sua resposta positiva.
Ele se afastou um pouco, mas ainda sorria amplamente para mim, um brilho de felicidade genuína em seus olhos. Segurei sua mão com ternura e, com todo o cuidado, deslizei a aliança menor em seu dedo. Ele repetiu o gesto, colocando a aliança em meu dedo, selando o compromisso que acabávamos de firmar.
— Eu só contei para a Anastácia sobre fazer o pedido — confessei, sorrindo ao ver a surpresa em seu rosto. — Ela me ajudou a escolher as alianças, e devo dizer que a mulher tem um gosto incrível. Mas, por favor, não diga isso a ela! Se ela souber, vai me zoar até o fim da vida.
Michael riu baixinho, aquele som suave que sempre fazia meu coração acelerar.
— Pode deixar, não vou dizer nada sobre você ter admitido que ela tem bom gosto para escolher alianças — respondeu ele, ainda sorrindo. — Mas, para ser sincero, acho que ela já sabe disso. E que ninguém, nem mesmo você, ousaria dizer o contrário.
Nós dois rimos juntos, um riso compartilhado que parecia envolver o momento com ainda mais amor e alegria. O som de nossas risadas parecia ecoar no ar, como uma melodia perfeita que marcava o início de uma nova etapa em nossas vidas. E enquanto nossos dedos agora adornados com as alianças se entrelaçavam, eu sabia que tínhamos dado um passo importante — um passo que, com certeza, nos levaria a muitos outros momentos de felicidade ao lado um do outro.
— Mas acho que ela já está espalhando a notícia — Michael comentou, e juntos olhamos na direção de Anastácia. Lá estava ela, apontando para nós com um sorriso triunfante, claramente comemorando a novidade. Percy, que parecia completamente confuso, perguntou algo a ela, e Anastácia, com um sorriso ainda mais amplo, respondeu animadamente. Não demorou muito para que todos se dirigissem a nós, nos parabenizando pelo noivado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento do Amor (Mpreg) | livro Um - recordando o Amor
RomanceAlan Jones se fechou para o amor após a trágica morte de sua esposa, apesar de ter prometido a si mesmo nunca se afastar desse sentimento. A dor da perda o fez construir muros em torno de seu coração, isolando-se emocionalmente do mundo à sua volta...