Informações

130 11 0
                                    

Olá, meus amores! A criadora está passando aqui só pra deixar alguns recadinhos para vocês.

Em primeiro de tudo, essa é uma fanfic dos Hyunlix, mas que também conterá outros casais já conhecido por vocês, como os Minsung, Chanmin e Jeongbin.

A história também incluirá idols de outros grupos, como Enhypen, Blackpin, Ateez, Itzy, Twice e outros.

Eu não tenho intenção NENHUMA de ofender algum idol, tudo isso é apenas uma história fictícia, nada é real. É apenas uma loucura da minha cabeça que um dia imaginei e resolvir compartilhar para vocês. Inclusive, não haverá hot, por mais que muitos de vocês gostem. Mas terá algumas referências... Recomendo que não se empolguem.

Pode também ter erros ortográficos, eu peço muito para que não desistam da leitura por isso e que tenham paciência comigo... Português não é meu forte.

Tenho que avisar também que é a minha primeira fic. Não sou muito boa escrevendo, então vou torcer para que isso aqui de certo. Vou me esforçar muito, então por favor, peguem leve comigo!

O conteúdo pode conter
• Linguagem informal e inadequada, como palavras de baixo calão (palavrões), gírias é etc;
• Agressão física e verbal;
• Assédio físico e psicológico;
• gatilho para algumas pessoas;
• daddy issues;
• muita viadagem;
• conteúdo sexual;
• 16+

Já deixei avisado para depois vocês não se arrependerem, lembrando que eu não tenho nenhuma intenção de fazer vcs se arrependerem, mas sim, se interessarem. Se não gosta desse tipo de conteúdo, recomendo que leiam com cuidado. Mas isso não quer dizer que é pura depressão, ok?

Bjs, anjinhos. Não esqueçam de sempre comentar para que eu saiba o que vocês acharam, também ajuda muito na divulgação da fic, ok? Thanks!

 Não esqueçam de sempre comentar para que eu saiba o que vocês acharam, também ajuda muito na divulgação da fic, ok? Thanks!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Arranged Husband - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora