The Championship - Part 2

49 9 1
                                    

•Esse capítulo é bem grande, então tenham paciência e leiam com calma e sem preça, ok? Espero que gostem!•

☆HWANG HYUNJIN☆

  Ontem foi um dia bom para todos nós, acordar agora sabendo que estamos na final é algo realmente incrível. Essa é a primeira vez que estou jogando em um campeonato fazendo parte do SKZ e podendo mostrar que posso ser útil para eles no time, não quero que eles pensem que eu sou ruim ou algo do tipo, até porque só faltava nos treinos e quase nunca aparecia, eu não ficaria surpreso se um deles achasse que eu não sabia jogar.

   Eu e os garotos comemoramos bastante a nossa vitória de ontem, mas não tanto, porque ainda temos mais um jogo para vencer se quisermos disputar a medalha com o time adversário, seja lá quem ele for. Hoje vai ser puxado, os dois times que jogaram na terça e ganharam disputarão com os que ganharam ontem e no final, os últimos dois que sobrarem vão ter um último jogo para ver quem é o melhor nesse campeonato, ou seja, a premiação ainda vai rolar hoje.

   Eu queria ter visto Felix quando saímos da quadra ontem, mas os seus amigos disseram que ele teve que ir embora mais cedo. Estou satisfeito que ele tenha assistido até o final e que pode ver as habilidades que o meu time tem, principalmente eu. Mas não é hora de me gabar agora, temos um longo dia pela frente.

   Depois que me levantei hoje pela a manhã, tomei um banho rápido e comi uma coisinha simples no café da manhã para não acabar sentindo fome ao longo do dia, e antes de sair de casa peguei a minha bolsa que deixei preparada ontem a noite e saí.

   São sete horas da manhã agora e eu estou indo me encontrar com os meninos em frente ao ginásio. Nós temos que chegar um pouquinho mais cedo para nos prepararmos devidamente antes dos jogos começarem.

   Enquanto andava pela a rua, com a alça da minha bolsa no meu ombro esquerdo e a minha garrafinha de água na mão direita, senti o meu celular vibrar no bolso de minha bermuda e o pego para poder ver o que era. Felix havia acabado de me mandar mensagem.

•Lix🐥 •

Lix🐥
Oi
Eu sei que falar isso não combina mt comigo, mas me desculpa por eu ter
ido embora ontem sem antes dar
meus parabéns ao time

Eu
Tudo bem, só pelo fato de que você
estava lá com todos já é o suficiente
Como foi?

Lix🐥
Vocês foram incríveis, fiquei impressionado

Eu
Obrigado
Vocês estarão lá hj também?

Lix🐥
Claro que sim
Vamos torcer para vcs hj também

Eu
Vc é legal quando quer, né

Lix🐥
Depende muito da pessoa, mas acho
que eu posso ser legal com vc de vez
em quando
Acho que preciso

Eu
Por que vc precisaria?

Lix🐥
Não dá pra ser rude o tempo todo
Cansa
Além de que preciso começar a te
tratar melhor

Eu
Eu não quero q vc se sinta forçado a
fazer algo que não gosta por minha causa, mas sim que se sinta confortável
em fazer isso por conta própria, beleza?

Lix🐥
E quem disse que eu estou sendo forçado?
Boa sorte, Hyunjin

Eu
Uau, isso é estranho

My Arranged Husband - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora