Capítulo 19: Lysandra Nocturne

17 6 22
                                    

—Acho melhor irmos embora, já vimos o que temos aqui.— Roxie se abraça olhando desconfiada para todos os lados.

—O que eles vão fazer com a gente? Vir aqui e matar todo mundo?— Morgana se aproxima mais.

—Morgana para com isso, eles são poderosos, você não escutou nada do que a Zana disse? Eles são seres espertos, isso pode ser uma armadilha!— Digo quando vejo a mesma se aproximar o suficiente para ser vista na porta principal.

—Definitivamente é algo, jamais em toda as minhas viagens astral sonhei ou tive visões com a localidade deles.— Zana diz ainda encostada no carro, observando de longe.

Morgana se aproximou mais ainda, eu e as meninas chegamos mais perto para impedi-lá quando de repente um plasma gigante ao redor da fábrica se forma, nos empurrando para longe. Sinto meu corpo se chocar no chão junto com Zana, Morgana foi atirada em cima do capô do seu carro e Roxie em um tronco de árvore, a pressão foi tanta que toda a minha cabeça está rodando.

—Que droga foi essa?— Morgana reclamou, saindo de cima do carro com dificuldade.

—Eu avisei que tinha uma proteção aqui, vocês não escutam.— Zana se levanta com a mão na cabeça. —Vamos sair daqui antes que alguém apareça!

Entramos todas no carro em silêncio e saímos da floresta o mais rápido possível, fico imaginando o que faremos a partir de agora, já que sabemos o local atual dos Sanguinarius.

Me arrependo amargamente por ter recusado os treinamentos do meu pai na época que ele me ofereceu, eu provavelmente saberia o fazer agora, mas preferi viver na arrogância e na teimosia. Mas agora não tinha mais jeito, vou aprender sozinha.

—Vamos esquecer isso, certo?— Roxie quebra o silêncio no carro.

—Esquecer? Como assim?

—É, esquecer tudo isso. Não quero mais fazer isso, a Zana disse que não somos obrigados a cumprir profecia nenhuma, certo?

—Sim, mas sem nós, o mundo sobrenatural ficará em desequilíbrio para sempre e até mesmo perderemos pessoas especiais.— Lembro da minha família e meu coração fica aflito, meu pai jamais confiaria em mim de novo se isso acontecer. —Eu sei que é muito estranho tudo isso, mas se somos o guardião das pedras, é porque temos potencial.

—Não quero morrer Zana.— A voz da minha amiga estava baixa e trêmula, como se quisesse chorar, Morgana tira a mão do volante e toca na dela com firmeza.

—Vai ficar tudo bem Roxy, não vamos morrer ou algo do tipo, a Zana tem razão, somos capazes.— Morgana sorri de lado, prestando atenção na estrada.

—Sim, vocês são capazes. A Zana tem uma família de viajantes que viajam no tempo, a June tem uma mãe que tem poderes, uma avó cartomante, um primo guardião de um dos quatro elementos e um pai protetor dos guardiões, e você é muito forte, gosta de luta livre e é muito corajosa. Eu não tenho nenhuma habilidade, só choro e uso rosa todos os dias.

—Mas mesmo chorando e usando rosa, é uma guardiã de uma das pedras mais importantes para o nosso equilíbrio sobrenatural Roxie.— Digo e ela faz uma careta por eu ter confirmado a sua acusação. —Sabe, quando meu primo virou um guardião, meu pai falou que eles foram escolhidos por um acidente quando eram crianças, talvez tenhamos algo de importante também.

—Hm, não tive nada de traumático na infância, tirando a falta de amor materno e paterno.— Morgana dá de ombros.

—Nem eu, não que eu me lembre.— Zana entra na conversa e eu penso mais um pouco, eu também não tenho nenhum trauma.

—E se tivermos ligações com alguém poderoso no mundo sobrenatural? June tem a família, Zana tem a sua família e querendo ou não, os Sanguinarius também.— Roxie diz e olha para Morgana.

—Talvez eu tenha coragem para falar sobre isso mais tarde, mas acreditem, eu já tive contato com alguém poderosa também.

—Ótima, e mais uma vez fiquei de escanteio.— Roxie dá um sorriso triste e um estalo veio tão rapidamente na minha cabeça que me assustou.

—Você tem eu, somos ligadas desde a infância, e eu sou uma guardiã.— Comento e ela sorri verdadeiramente, um sorriso aliviado.

—Tem razão June, eu tenho você!

• • •

—Quando chegarmos na escola amanhã, vamos procurar o quinto guardião, certo?— Pergunto já do lado de fora do carro, Morgana me deixou em casa como anda fazendo sempre.

—Isso, precisamos achar essa pessoa com urgência, não podemos mais esperar.— Zana diz ainda dentro do carro, e sorri para mim. —Até amanhã July!

—Até amanhã meninas.— Me despeço e vejo Morgana acelerar em alta velocidade e eu seguro a risada.

Quando entro decido ir direto para as coisas do meu pai, talvez eu ache algo importante lá. Nunca tinha entrado na sala de treinamento antes, tinha uma energia tão diferente e única que não precisava ver para saber de onde vinha tamanha energia, o livro da sabedoria ainda estava ali em um altar específico, do lado do altar da Deusa mãe. Quando me aproximo, ele brilhou tão intensamente que tive que fechar meus olhos, era uma boas-vindas por finalmente entrar ali e aceitar meu destino.

O cheiro de perfume amadeirado masculino preenchia todo o ambiente, lembrei do meu pai e meu coração se aperta, espero que eles estejam bem e seja lá o que eles estão enfrentando, não seja tão forte quanto Rïpi ou Belial. Observo as katanas na parede como um troféu e resistência do homem mais corajoso que já conheço e não deixei de dar um sorriso pelos sabres de luz, esse objeto deu início a todo o romance dos meus pais, não é atoa que até hoje eles assistem Star Wars no aniversário de casamento.

Observo as pedras no altar da mamãe e uma em específico brilhava sutilmente, o mesmo brilho diferente quando a aventurina brilhou para Roxie no Texas, meu corpo inteiro se arrepiou e senti uma responsabilidade grande no meu peito. Então aquela era mais uma pedra preciosa? Pego a pedra e sorrio genuinamente, sim, aquela era mais uma pedra e era a pedra que eu precisava proteger.

Eu reconhecia, era uma Ônix, Ela capta as energias ruins e as converte em força, persistência e resistência, ajudando a manter o foco e o controle do próprio destino. Por esse mesmo motivo, a pedra também é considerada por seu forte poder de limpeza energética e capacidade de proporcionar equilíbrio emocional.

Persistência e resistência. Era tudo que eu precisava agora, as pedras falavam sobre algo que precisamos ou temos, como se elas fizessem parte da nossa personalidade o tempo inteiro, era algo extremamente íntimo e único, por isso precisamos protegê-las?

Penso em sair da sala para mandar mensagem para as meninas, mas algo me impediu de sair, olho para o livro e ele ainda brilhava de um jeito convidativo. Com as mãos trêmulas, encosto no grande diamante no centro dele, era tão bonito mesmo aparentando ser um livro extremamente antigo, com certeza um livro de outro mundo.

—Sem códigos secretos, sem formalidade e sem palavras em aramaicos, eu ainda estou aprendendo.— Resmungo baixinho para o livro, como se ele tivesse vida e me compreendesse. —Meu Deus estou ficando louca, já estou falando com gato, cavalo e agora livro.

Abro de uma vez só, tentando não ficar cega com a luz ofuscante que emanava do livro. Caramba, todo mundo que abriu este livro, quase ficou cego assim?

As palavras se formavam tão rapidamente que eu não conseguia sequer acompanhar, era bizarro e fascinante ao mesmo tempo, formavam frases e por incrível que pareça, estavam em inglês, o que me fez rir porque ele realmente me escutou.

A primeira frase era grande e clara, em negrito como se eu precisasse saber: LYSANDRA NOCTURNE.

"Lysandra Nocturne, de trinta e nove anos, é uma vampira e líder da facção de vampiros Sanguinarius. Ela é a mais poderosa entre eles. Tem cabelos loiros opacos, pele branca como a neve, olhos vermelhos e dentes pontudos. Lysandra não vive constantemente com os Sanguinarius, pois está sempre infiltrada e tem conhecimento de tudo que ocorre."

Fico impressionada com a linguagem atual do livro, como isso pode ser possível? Ele atendeu perfeitamente o meu pedido, e deixou de uma forma clara para que eu entendesse e tomasse medidas cautelosas com essa Lysandra. Temos o local, e um nome minimamente importante, e é claro, a minha pedra preciosa.

De fato era tudo que eu precisava nesse momento, vamos encontrar o quinto guardião e achar a pedra da Morgana.

O Sangue da Magia [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora