Naquele mesmo dia, Dallas teria um rodeio para participar e decidimos que todos iríamos assistir e dar apoio ao cowboy.
Visto uma blusa de manga longa xadrez preta e vermelha, uma calça justa jeans e uma botinha com um saltinho, Abigail nos emprestou chapéus e cintos para combinar com o clima de rodeio, as meninas estavam quase iguais a mim.
Os texanos não eram nada sedentários, portanto fomos todos andando para a festa, meu calcanhar já estava doendo por conta do salto, me arrependi amargamente de ir com essa bota. Morgana já estava melhor do pé, desinchou durante a tarde com muita compressa de gelo, mas ela ainda andava levemente mancando.
Quando chegamos na festa, o som da música country ao vivo preenchia o ar, e as pessoas, vestidas com suas melhores roupas de cowboy, contribuíam para o ambiente autêntico e texano.
O aroma irresistível de churrasco e comida frita flutuava no ar, e eu não pude resistir a um prato de costelas defumadas e um copo de chá gelado. As barracas ao redor ofereciam de tudo, desde artesanato local até lembranças do rodeio.
—Mas você já está comendo?— Escuto Roxy segurando a risada quando vê meu prato, dou de ombros. —O cheiro está muito bom.
—Aqui está entupido de pessoas.— Morgana olhava todo ao redor. —Cadê a sua família Roxy?
—Eu não faço ideia, eles devem está cumprimentando alguém, meu pai conhece quase todo mundo aqui.— Ela pega um espetinho de churrasco na barraca e começa a comer como eu. —Devem está orientando Dallas, o rodeio daqui a pouco começa.
—Eu estou ansiosa, e sentindo alguma coisa estranha também.— Zana comenta com uma careta nada boa, ela toca na sua pedra com força em busca de algum conforto.
—O que você está sentindo Zana?— Pergunto olhando preocupada para ela, Morgana e Roxy fazem o mesmo, meu maior medo era ela ter uma visão forte novamente e não sabermos o que fazer no meio de um monte de gente.
—Alguma premonição, talvez. Um aperto grande no peito, mas não sei o porquê.
—Meninas, tem um touro mecânico incrível ali perto, vocês querem montar?— Grace vem até nós com um sorriso de orelha a orelha, os cabelos desgrenhados já deixou claro que ela tinha acabado de sair de lá.
—Eu quero!— Zana muda de humor rapidamente, dando pulinhos de entusiasmo.
Fomos para o touro mecânico, tinha bastante pessoas assistindo os corajosos montando no touro e sendo balançados até caírem no colchão inflável, Zana ficou em cima do touro em torno de dez minutos, segurando com força ao redor do brinquedo. Roxy filmava enquanto ria, e eu fiquei impressionada com a força da brasileira, será que esse brinquedo também tinha no Brasil? Ela parecia saber técnicas que ninguém tentou antes, recebendo até um blinde de rodeio pela resistência.
—Você é muito boa no touro mecânico, eu fiquei impressionada!— Grace elogia Zana, que sorri ofegante, suas bochechas estavam vermelhas pelo esforço físico.
—Eu e minha família disputamos toda vez quando tem festa junina no Brasil, quem ficar no touro mais tempo, ganha uma panela de canjica.— Ela sorri com os dentes um pouco tímida por pessoas desconhecidas vieram elogia-la.
—Howdy meninas, Dallas já irá entrar no rodeio, vamos nos sentar antes que não tenha mais lugar.— Hudson chegou até nós ajeitando o chapéu, e saímos depressa para a arquibancada.
A arena era extremamente grande, o lugar que levamos era no alto então dava para apreciar toda a vista e as pessoas, estava lotada e vibrando por Dallas, que ainda não havia entrado. Por algum motivo, eu fiquei nervosa e apreensiva, sei que ser peão era perigoso, espero que o pressentimento ruim de Zana não seja sobre nada disto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sangue da Magia [CONCLUÍDO]
FantasíaLIVRO 3 DA SAGA "OS GUARDIÕES" July é uma adolescente que, apesar de ser filha de um grande mentor da magia e de uma bruxa, prefere viver uma vida normal, evitando o uso de seus poderes. Porém, tudo muda quando a seita satânica mais conhecida da A...