Prólogo: Sanguinarius

83 12 40
                                    

"Magia é a poesia do universo, onde os sonhos se entrelaçam com a realidade e o impossível se torna possível."

—Não queremos festas, nem bagunça, nem som alto tarde da noite, nem garotos dormindo aqui, muito menos na nossa cama.— Meu pai lista todas as coisas que eu obviamente não farei antes de ir. —Ah, e nem madrugar em outros lugares, preciso falar que sem bebidas alcoólicas? E manda a Roxie ficar longe da minha adega, se alguma coisa sair do lugar, eu saberei.

—Ela sabe de tudo isso querido, não é mesmo meu bebezinho?— Minha mãe aperta minhas bochechas com as duas mãos, eu fico sem reação como todas as vezes que ela faz isso. —Se comporta como uma boa garota que você sempre foi, e se tiver algum garoto, me manda foto.— Ela fala baixo a última frase e pisca para mim, acabo soltando um sorriso de lado.

—Vocês podem ficar tranquilos, não irei fazer nada de promissor para a minha própria vida, até porque eu tenho cérebro.— Dou de ombros e ajudo minha mãe a colocar suas malas no porta-malas, enquanto meu pai tenta ligar o carro.

Eles finalmente terão férias para o Caribe, desde que eu nasci meus pais trabalham na empresa Murphy todos os dias, foi assim que a mesma ficou no top 3 das maiores empresas multimilionárias do mundo. Mas não era só isso, o mundo sobrenatural estava silencioso, quieto, a bastante tempo algo não acontecia de estranho, então estava na hora de ter um descanso de tudo isso.

E eu, como uma boa filha, decidi que ficaria aqui.

Em primeiro lugar: eles conseguem ser grudentos demais em algumas ocasiões e eu não queria ficar de vela, e segundo lugar: eu tinha uma escola rígida, a vallery School, onde meu primo, meu pai e todo mundo dessa cidade já estudou ou estuda.

Ser filha do poderoso guardiões do portal espiritual e mentor dos quatro guardiões do elementos não era nada fácil, e ainda tendo uma bruxa natural com poderes como a minha mãe ficava cada vez pior, na escola só me conheciam por causa disso, é claro que meu pai sempre manteve o maior dos sigilos em relação a magia da família, mas todos sabiam que Vallery Hills tinha segredos sobrenaturais, e meu pai participou de todos.

Mas ao contrário deles, eu não me interessava por nada disso, eu queria distância o máximo que eu pudesse, esse negócio de magia e salvar o mundo não era para mim, só queria aproveitar minha adolescência e passar em alguma faculdade no futuro, talvez eu seja até como meu primo Dian, inteligente e professor de história.

—Vamos Savannah, vamos nos atrasar para o voo se continuarmos aqui.— Meu pai chama a minha mãe que estava grudada em mim, novamente. —Se cuida, ligue se alguma coisa acontecer e se a sua bisavó pedir alguma ajuda, vá até ela, sabe que ela está idosa.

Minha bisa se duvidar estava mais em forma do que eu, é bem capaz dela vir me ajudar se eu precisar de algo.

—Eu sei pai, eu vou ficar bem e a bisa também.— Ele me puxa para um abraço, o que era raro, meu pai não era de abraçar. —Se divirtam, e saiba que eu estou muito feliz sendo filha única.— Brinco segurando a risada pela careta da minha mãe.

Meu pai entrou no carro me ignorando de propósito, e logo depois minha mãe entra também, me dando tchauzinhos pela janela do carro.

Quando foram embora, eu entro em casa novamente e percebo uma movimentação estranha, cruzo meus braços e reviro os olhos.

—Pode sair daí Roxie.

Minha melhor amiga sai de trás da parede da cozinha com um sorriso largo que ela sempre teve, eu conhecia Roxie desde o oitavo ano do fundamental, ela me adotou para falar a verdade. Sua popularidade na escola não me impedia de andar com ela, caiu um pouco quando ela parou de frequentar festas aleatórias para passar a noite comigo conversando pelo celular, mas ela não se importava, sempre me fez sentir especial e confortável ao seu lado.

O Sangue da Magia [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora