Voltamos para casa cedo depois do incidente, eu estava assustada e sem ninguém para passar a noite. Assim que eu cheguei em casa, tranquei todas as portas e janelas da casa e tentei me distrair, mas nada me vinha a mente.
Resolvi ligar para a minha bisa novamente, já estava na hora de contar tudo que eu descobri e que os Sanguinarius estavam começando a reagir, e eu tinha medo, muito medo. Ela me atendeu depois de duas chamadas.
—Oi Vovó.— Às vezes a chamava de vovó, era costume desde criança, pois ela era como uma mãe para a minha mãe, não conseguia associar direito por ser muito nova e acabou que não tirei esse costume.
—Oi Juju, está tudo bem? Me ligou esse horário, não deveria está na escola?
—Aconteceu uma coisa e tivemos que voltar para a casa, um homem desaparecido foi queimado vivo e colocado na praça central de Vallery Hills, exposto para todo mundo ver.— Engulo em seco lembrando da grande multidão que se encontrava na praça quando passei, tentei não olhar para aquilo tudo.
—Oh, então é verdade. Tranque tudo querida, permaneça em casa e chame alguma de suas amigas para dormir com você, se não se sentir confortável o suficiente, pode vir para cá, eu pago o táxi.
—Obrigada vovó Sami, mas eu estou com muito medo disso. Descobri recentemente por uma garota do Brasil que eu sou uma guardiã de uma pedra preciosa, mas com certeza a senhora já sabe disso.— Ela fica em silêncio, estava absorvendo a informação.
—Finalmente você descobriu a verdade, sua bisa estava ansiosa para contar mas não podia, deve seguir seu caminho sozinha.— Ela diz calma, e eu suspiro pensando na confusão que eu havia me metido. —Agora escute bem Juju, vocês precisam achar as pedras, eles estão usando sangues mágicos para se fortalecer.
—Sangues mágicos?
—Não tenho muita informação disto, mas vamos dizer que eles são vampiros da antiguidade muito poderosos que precisam de sangue para sobreviver, porém os Sanguinarius é um grupo específico da linhagem de vampiros, eles não só se alimentam de sangue mas também de forças vitais poderosas.— Fico quieta tentando acompanhar toda a linha de raciocínio da minha bisa. —Forças vitais muito específicas, como o sangue da nossa família, por isso você tem que tomar cuidado, não só você mas as suas amigas.
—Mas... Eles sabem de nós?— Pergunto com receio.
—Eu realmente não sei querida, me desculpe por não conseguir lhe dizer todas as informações que precisa, mas Zana pode lhe explicar melhor.— Ficaria surpresa por ela saber de Zana, mas vindo da famosa cartomante Samia, não era nenhuma coisa fora do normal.
—A senhora poderia me contar o que aconteceu no Rio de janeiro, em 2024?— Minha vó fica muda na ligação, antes de soltar um suspiro, ela estava em dúvida se me contaria ou não. —Eu quero finalmente saber mais sobre os Sanguinarius, é uma coisa que não tem como fugir, preciso estar preparada.
Já tinha aceitado o meu destino, e no final o gato sempre teve razão, eu estava lidando como uma mimada egoísta. O jeito é enfrentar de vez que eu nasci com sangue mágico, e preciso arcar com as consequências que esse mundo tem e ponto final.
—Bom juju, no Rio de janeiro no bairro Imperial, uma grande tragédia aconteceu. Um massacre na faculdade império, que resultou em quarenta alunos e três professores brutalmente mortos a facadas, ninguém sabe ao certo o que aconteceu, porém, eles têm a suspeita até hoje que foi a diretora atual da faculdade.
—E foi?— Eu sabia que não, mas queria ouvir a confirmação.
—Não, foi uma das professoras de artes cênicas, Pâmela. Ela usou do poder que os Sanguinarius proporcionou e amaldiçoou sete jovens com um trabalho sobre os sete pecados capitais.— Um frio percorreu pela minha espinha, eu jamais imaginaria que essa história fosse tão macabra assim, a July de algumas semanas atrás jamais iria acreditar naquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sangue da Magia [CONCLUÍDO]
FantasíaLIVRO 3 DA SAGA "OS GUARDIÕES" July é uma adolescente que, apesar de ser filha de um grande mentor da magia e de uma bruxa, prefere viver uma vida normal, evitando o uso de seus poderes. Porém, tudo muda quando a seita satânica mais conhecida da A...