Levanto da minha mesa e ando em direção ao corredor mais próximo, olho de canto de olho e vejo Apollo me olhando de relance, não demorou cinco minutos para começar a escutar passos atrás de mim.
—July Murphy.— Ele me chama com um sorriso de lado e por alguns segundos esqueci como se respira.
—Oi, Apollo.— Me viro completamente para ele, seu cordão já não estava exposto para fora da camisa.
—Não tivemos chance de conversar melhor depois do xadrez, mas eu ainda espero uma partida com você.— Ele abre um sorriso simpático, mexendo no seu cabelo curto e liso. —Você viu o homem queimado em praça pública? Que loucura!
—Eu soube sim, foi horrível mesmo.— Não comento muito sobre, não parecia que ele sabia de nada disso ainda, então como ele tinha a pedra?
O homem queimado em praça pública me lembrou que o padre Antônio Batista queimou milhares de bruxas na idade média, se a Lysandra Nocturne é a líder deles, ela queimou o homem como uma afronta para alguém, uma indireta bem direta, mas para quem?
—Eu gostei do seu cordão, é um olho de tigre né?— Puxo assunto sobre a pedra e ele tira o cordão do pescoço, a pedra brilhava sutilmente quando o mesmo tocava, ele realmente era um guardião.
—É sim, meu pai me deu ele quando eu aprendi a lutar artes marciais na coreia, ele disse que iria me proteger de tudo e me dar mais autoconfiança, a maioria das coisas que eu consigo foi graças a essa pedra.— Ela sorri enquanto toca na pedra. —Ah! E ela brilha, você está vendo? Nunca vi uma pedra igual.
—É realmente muito legal, a minha também brilha.— Tiro a minha Ônix do bolso e ele olha encantado e assustado. —A Roxy também tem, e a Zana também.
—Eu achei que só eu tinha essa pedra que brilha, que interessante, temos mais coisas em comum do que eu pensava.— Ele sorri com os dentes e eu não pude deixar de admirar, como infernos eu não tinha percebido antes que ele era tão bonito?
—Apollo? O que faz aqui com essa aí?— Catarina aparece de repente, se agarrando no braço do Apollo e me olhando com indiferença. —A aula já vai começar.
—Eu estou ocupado agora, Catarina. Eu e a July estamos conversando.— Ele se afasta sutilmente, claramente incomodado com a presença dela.
—O que você tem para conversar com ela? Nunca nem ao menos olhou para ela antes.
—Você que pensa, e não interessa o que eu converso com ela, você não é nada minha mesmo.— Ele diz em tom ríspido, fazendo Catarina me olhar com raiva, como se eu tivesse culpa de tudo.
—É melhor eu sair, depois nos falamos Apollo.— Saio de perto dos dois sem esperar resposta, escuro Apollo me pedindo para ficar mas não recuei.
Antes de passar pela porta, escutei a conversa dos dois através de alguns armários.
—Você tem que parar de me tratar mal na frente de outras pessoas!— A voz de Catarina se misturava em tom de raiva e mágoa, escuto Apollo bufar.
—Você está confundindo as coisas, não namoramos já faz um ano e meio, você que precisa superar e sair do meu pé.
—Entende o meu lado, você terminou comigo sem nem ao menos ter uma explicação, como quer que eu deixe você em paz se não me explica o que eu fiz de errado?!
—Você está se escutando? Sabe muito bem porque eu terminei com você, ou eu preciso trazer o Kennedy para falar por você?— Escuto passos vindo em direção a porta e saio rápido antes que me peguem no flagra.
Então o Apollo foi traído pelo Kennedy e Catarina? Pelo o que eu me lembre, esse menino é do time de futebol também, quase sempre está andando em bando com Aubrey e cia. As aparências realmente enganam, quanto mais descubro sobre a vida de Apollo, mais impressionada eu fico pelo fato dele aparentar ser uma pessoa totalmente diferente do que ele realmente é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sangue da Magia [CONCLUÍDO]
Viễn tưởngLIVRO 3 DA SAGA "OS GUARDIÕES" July é uma adolescente que, apesar de ser filha de um grande mentor da magia e de uma bruxa, prefere viver uma vida normal, evitando o uso de seus poderes. Porém, tudo muda quando a seita satânica mais conhecida da A...