—Então... Os guardiões somos nós?— Roxy pergunta para Zana depois de muito tempo caladas, ainda estava abismada com a voz no meu subconsciente.
—Sim, somos nós.— Ela suspira fundo antes de continuar a dizer. —Mas somos quatro, falta uma pessoa, e eu não sei onde sequer ela esteja.
—O seu gato falou comigo.— Digo de repente deixando todos em silêncio novamente, Zana me olha espantada.
—Você também escuta ele?
—Como assim "você também escuta ele?" O gato fala?— Os olhos verdes de Roxie se arregalaram pela tamanha informação.
—Clyde não é só um gato, portanto ele fala, mas somente comigo até então. July, você deve ter alguma coisa que te fez comunicar com o meu gato.— Balanço a cabeça desacreditada.
Eu não quero isso, não quero ser guardiã de nada, não quero participar de nada sobrenatural.
—Você também sabia disso?— Pergunto olhando para Morgana, que me olhou confusa.
—Não? Eu nem conhecia a Zana, não tenho absolutamente nada a ver com isso.
—Está escondendo algo desde que você entrou naquela escola, tem certeza que não está envolvida mesmo? Até porque as duas compartilham olhares cúmplices. E agora fica essa coisa de viagem astral, de guardião de não sei o que, de estrela de cinco pontas, de Sanguinarius.— Começo a falar rapidamente, eu estava muito, mas muito estressada com isso tudo. —Eu não quero participar disto.
—July, me desculpe se eu coloquei muita informação na cabeça de todas vocês.— Zana se embola nas palavras com a cabeça baixa. —Mas, eu achei que entenderia, por ser filha do poderoso...
—Guardião do mundo sobrenatural, eu já sei de tudo isso! E não estou nem aí, nunca quis saber e não vai ser agora que eu irei.— Saio do quarto de Zana e pego minha mochila. —Seja lá o que você estiver com essa gangue de "vampiros" estúpidos, eu não quero me envolver, então esquece.
—Criança tola, não podemos correr do sobrenatural, só pare de ser birrenta e enfrenta seu destino como seus pais.— Escuto a voz novamente na minha cabeça, a cabeça se intensificou e virei para o gato furiosa.
—E você cala a boca, não pedi a sua opinião!— O gato dá um grunhido de insatisfação pela minha resposta, ficando com os pelos eriçados.
—Tudo bem Clyde, deixe ela, para tudo tem um tempo.— Zana segura o gato impedindo que ele pule em cima de mim. —Não irei forçar vocês a nada, mas pensem bem no assunto por favor, o mundo sobrenatural é muito poderoso e se estiver em mãos erradas todos irão sofrer, muitos inocentes morrerão e a paz não reinará mais.
—Vamos pensar no assunto Zana, obrigada por compartilhar conosco, a gente se vê amanhã na escola.— Roxie sorri simpática para Zana e me segura delicadamente para sair do apartamento, Morgana vem logo atrás de nós.
—July...
—Morgana, agora não. Entende que é um assunto muito complicado para a July.— Roxy corta Morgana antes dela começar e eu não faço questão de proferir uma palavra para ela.
—Como quiser.— Morgana desce as escadas do apartamento nos deixando sozinha no elevador.
—Amiga, sei que não quer falar sobre isso agora, mas deveria pensar...
—Roxie eu não vou jogar minha adolescente no lixo para lidar com bichos que as pessoas irresponsáveis libertam sem ter ao menos de conhecimento, não é problema meu, e por que logo eu tenho que resolver? Isso não é coisa minha, meu pai lida com o sobrenatural, eu não!— Saio do elevador, Morgana nos esperava no térreo. —Podem ir embora juntas, eu prefiro seguir meu caminho sozinha, estou muito estressada e não quero descontar em ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sangue da Magia [CONCLUÍDO]
FantasiLIVRO 3 DA SAGA "OS GUARDIÕES" July é uma adolescente que, apesar de ser filha de um grande mentor da magia e de uma bruxa, prefere viver uma vida normal, evitando o uso de seus poderes. Porém, tudo muda quando a seita satânica mais conhecida da A...