Como esperado, às sete horas da manhã em ponto, Abigail bateu no nosso quarto e nos acordou para a trilha.
—Howdy meninas, bom dia.— Ela sorri radiante, suas roupas estavam levemente sujas de terra e seu cabelo loiro sem o chapéu, preso em um coque mal feito e desgrenhado. —A gente sai daqui oito da manhã, venham tomar café.
A família López acordava de madrugada para começar os trabalhos agropecuários na fazenda, acordar às sete já era considerado tarde para os texanos. Vestimos calças jeans por causa dos mosquitos da mata, e na parte de cima uma blusa leve, não queríamos morrer de calor.
Quando descemos os adultos já estavam na sala conversando baixinho por causa dos irmãos de Roxie ainda estarem dormindo, Dallas e Abigail ainda estavam na mesa beliscando o café da manhã.
—Arré, que demora para descerem.— Dallas reclama, sua calça também estava levemente suja de terra, ele estava totalmente nú na parte de cima, mostrando seu peitoral e músculos. —Minha musa do verão, deusa do Egito, rainha dos céus e das terras.— Ele tira seu chapéu para Zana, sorrindo igual um idiota.
—Heteros são emocionados demais.— Morgana revira os olhos e se senta na mesa, ela estava de mau humor por acordar cedo.
Comemos rapidamente e finalmente fomos para o estádio pegar alguns cavalos.
—Vocês sabem montar?— Abigail olhou para nós três e segura a risada quando olha para Roxie. —Tirando a minha querida prima, prometo que não deixo o Dallas te influenciar a montar em Serafina novamente.
—Essa égua me paga!— Roxie fecha a cara, e Dallas chega com três cavalos.
—O Maximus já é meu, eu sempre monto nele e acho difícil alguém conseguir montar que não seja eu.— Ele acaricia o focinho do seu lindo cavalo malhado. —Também trouxe duas éguas mansas, Vênus e Cristal.— Vênus era toda preta e Cristal amarela, tão bem tratadas e bonitas quanto Maximus.
—Certo, eu e July ficamos com a Vênus, ela foi domada recentemente e tenho medo de derrubar alguma de vocês. Roxane fica com a Cristal junto com a Morgana, e Zana pode ir com Dallas, se não se sentir desconfortável.— Abigail olha para Zana e a mesma balança a cabeça com um sorriso confiante.
—Tudo bem por mim, não tenho medo de homens sem camisa.— Dallas deu o maior sorriso convencido que eu já vi, Abigail balança a cabeça em negação pelo irmão e sobe na égua extremamente rápida e habilidosa, Vênus relutou um pouco mas parou aos poucos, obedecendo os comandos.
—Venha July, não fique com medo para subir, eu ajudo você.— Abigail estendeu a mão para mim, e eu seguro com força e dou impulso para subir na égua, não lembro a última vez que montei em uma, não me lembrava de ser tão desconfortável assim. —Tudo bem? É um pouco estranho mesmo, você se acostuma.
—Está sim, podemos ir.— Me remexo mais um pouco atrás dela, tentando achar uma posição mais confortável e Abigail conduz Vênus com os pés para fora do estábulo.
Dallas e Zana já estavam um pouco mais à frente, Maximus estava se sentindo confortável o suficiente com o seu dono montado nele para trotar com confiança. Já Cristal estava receosa para andar com Roxie e Morgana em cima dela, provavelmente pelo nervosismo das duas de cair. Abigail conduziu com as mãos, fazendo carinho e conversando com a égua até ela se sentir confiante o suficiente para andar sem precisar de orientações, em poucos minutos já estávamos indo em rumo a trilha, trotando um pouco mais rápido.
Quando chegamos na mata fechada, tivemos que descer dos cavalos para poderem descansar, e aí que chegou a pior parte: terminar toda a trilha andando.
—Como você aguenta ficar na fazenda com esse sol de matar um?— Morgana suava em excesso, e eu não estava diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sangue da Magia [CONCLUÍDO]
FantasiaLIVRO 3 DA SAGA "OS GUARDIÕES" July é uma adolescente que, apesar de ser filha de um grande mentor da magia e de uma bruxa, prefere viver uma vida normal, evitando o uso de seus poderes. Porém, tudo muda quando a seita satânica mais conhecida da A...