Capítulo 6: A linhagem dos vampiros crescidos na escuridão

32 6 25
                                    

Quando voltamos para casa o sol já estava se pondo, o pôr do sol tomava todo o céu em tons alaranjados e rosados. O clima de Nova York estava começando a esfriar novamente, ventos gélidos mas céu estrelado, típico da cidade.

Roxie não quis me acompanhar até a minha casa, ela disse que um dos seus irmãos estava tendo uma crise de asma e só ela conseguia achar a bombinha, a família dela era sempre muito caótica, principalmente os que ficam e moram no Texas.

Era sempre tudo muito dividido, o pai de Roxy era texano, e sua mãe, inglesa. A parte inglesa da família se portava como se fossem os próprios herdeiros da rainha Elizabeth, tinham frescuras até mesmo com xícaras e colheres nos lugares certos ou errados da mesa, eu os conheci poucas vezes dentro desses anos que conheço minha amiga. Já a família texana vive vindo frequentemente para Nova York, os verdadeiros "cowboys selvagens" como novaiorquino os chamam, mas ao contrário dos ingleses, eles são simpáticos e muito engraçados.

Tirando a parte que apenas dois deles causam uma grande confusão em massa.

Ao lembrar de família eu lembrei da minha e acabo soltando um sorriso de saudade, eu amava meus pais, era óbvio o quanto eu era agradecida por ter nascido nessa família mesmo sendo envolvidos por magia o tempo todo. Eu sempre fui muito mimada por todos, principalmente pela minha mãe, meu senso familiar é muito forte e foi difícil me desvincular para fazer qualquer coisa sozinha.

Meu pai era duro em relação a me deixar sozinha em qualquer lugar, mas eu entendo o motivo, ele perdeu pessoas especiais na vida dela, passou por muitas coisas e teme que algo acontecesse comigo. Ele implorou para que eu ficasse com a minha bisa, mas eu não quis. Não gosto de invadir a privacidade dela, e por mais que ela disse que não se importa, ela mora muito longe da minha escola.

Peguei o telefone e tentei ligar para meu pai, mas não obtive nenhum resultado. Frustada, liguei para minha bisa, e ela atendeu depois de algumas tentativas.

—Já imaginei que fosse ligar.— A voz da minha bisa me passa conforto e eu abro um sorriso genuíno mesmo que ela não esteja me vendo nesse momento. —Oi querida Juju, como estão as coisas?

—Oi bisa, eu estou ótima, e você?— Devolvo a pergunta e a mesma solta uma risadinha, já consigo sentir o cheiro de algum ensopado que ela provavelmente está preparando agora.

Enquanto falava com a minha vó, uma pequena curiosidade me bateu ao lembrar dos Sanguinarius, a famosa ceita que todos estavam falando ultimamente. Pego meu notebook e abro, indo diretamente no Google e pesquisando.

—Eu queria fazer uma pergunta um pouco peculiar, lembrando que eu não quero me envolver ou nada do tipo.— Começo dizendo e ela fica em silêncio esperando que eu prossiga. —O que são os Sanguinarius?

—Você diz, os vampiros que crescidos na escuridão?— Sua voz fica um pouco mais séria e grave, pelo jeito o assunto é realmente completo do que eu imaginava.

—Os vampiros crescidos na escuridão?

—Você tem certeza que queres saber sobre o Sanguinarius? É uma história bastante complexa, se você puder, pesquise "Vampiros de 1807 invade propriedades reservadas da fazenda em busca de sangue." —Enquanto ela falava, eu digitava rapidamente a pesquisa no Google.

Abriu um site que eu nunca havia visto antes, passei os olhos muito rapidamente e minha bisa não disse uma sequer palavra, esperando meu tempo de ler e obsorver tudo.

### Noticiário Especial - 1807

#### Vampiros Invadem Propriedades Rurais em Busca de Sangue Puro

**Data:** 12 de setembro de 1807 
**Local:** Região rural do condado de Somerset

Na madrugada da última terça-feira, propriedades rurais do condado de Somerset foram palco de uma série de ataques incomuns e aterrorizantes. Segundo relatos de diversos fazendeiros, um grupo de criaturas sobrenaturais, identificadas como vampiros, invadiu várias fazendas na região, causando pânico entre os moradores.

O Sangue da Magia [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora