Saio da minha sala desnorteada, quase não conseguindo enxergar na minha frente. Eu e as meninas nos sentamos em um canto isolado do refeitório, as pessoas falavam animadamente sobre Lysandra e o quanto ela era bonita e reservada.
—Eu não consigo acreditar que ela está aqui...— Roxie diz baixinho, com receio de alguém ouvir.
—Eu sabia que uma hora ela estaria em qualquer lugar que pudesse nos vigiar, o livro disse que ela se infiltraria.— Respondo ainda processando tudo demoradamente.
—E sabe o pior disso? Não podemos evitar á escola se não vocês já sabem, e eu não quero repetir o terceiro ano nem ferrando.— Morgana diz, Zana e Apollo se aproximaram.
—Quase não acho vocês nesse lugar.— Zana se senta ao nosso lado e sua aura não era nada bom. —Vocês viram ela, não foi?
—É, parece que todo mundo meio que foi obrigado a vê-la, eu nunca vi uma escola fazer isso antes.— Roxie diz e todos ficam em um silêncio mórbido.
—Faz parte do plano, ela quer olhar para o rosto de cada um para procurar a próxima vítima, alguém com sangue e puro mágico.— Digo depois de alguns minutos em silêncio. —E é claro, tem uma magia manipuladora nesta escola, um encantamento para todos ficarem hipnotizados.
—Exatamente, todos os Sanguinarius tem um disfarce quase perfeito perante a sociedade, conseguem se infiltrar em profissões sem alguém sequer perceber, na verdade... Só seres mágicos percebem, como nós.— Zana completa o meu raciocínio. —Ela me olha com ódio, e eu não sei o que ela quer tanto comigo.
—Talvez Clyde tenha a resposta, ele viaja no tempo a mais tempo que você, ele controla para tudo não sair do controle certo? Ele com certeza terá algo para dizer.— Morgana pergunta e Zana balança a cabeça.
—Eu posso tentar, ele diz muito pouco sobre as viagens astrais, a linha do tempo é muito delicada e qualquer coisa que saia do controle, tudo muda e para reverter é muito complicado.
—Desculpe interromper a conversa, mas eu não estou entendendo nada. Quem é essa diretora e quem é Clyde?— Apollo pergunta confuso e eu quase havia me esquecido que ele estava ali.
—Clyde é o gato da Zana.— Roxie responde com um sorriso divertido ao ver o rosto de Apollo se contorcer para ainda mais confuso.
—O gato?
—Sim, o gato que viaja no tempo.— Morgana entra na brincadeira de Roxie, segurando a risada com a careta de Apollo.
—Apollo, Clyde é um viajante do tempo e da minha família, os Viturino. Mas ao vir para os tempos atuais, ele se transformou em gato para não levantar suspeitas, pela sua linguagem e roupas vitorianas iriam achar que ele é um maluco que anda fantasiado por nova York.— Zana explica com calma, Apollo balança a cabeça compreendendo. —E essa diretora está envolvida com os Sanguinarius, talvez seja a líder e a mais poderosa deles, seu nome é Lysandra Nocturne.
—Os Sanguinarius é o tal grupo comedor de bebês que estão espalhando por aí então?— Ele pergunta e todas nós concordamos com a cabeça. —Eu achei que era fanfic.
—Todos achamos no começo, mas como você pode ver no baile, eles são reais até demais.— Respondo dando de ombros.
—E o que eles querem? Sugar o poder das pessoas?
—Os Sanguinarius é de uma linhagem muito antiga, de épocas atrás, com um objetivo de absorver o máximo de poder que eles conseguem com sangue mágico de bruxos, guardiões, magos, tudo que tem uma energia vital que é favorável para eles, por isso a imortalidade.— Zana explica novamente. —Existe uma estrela de cinco pontas, e nela tem cinco pedras preciosas que mantém o mundo sobrenatural em equilíbrio, mas ele se desequilibrou quando Brian libertou Rïpi, e agora piorou quando os Sanguinarius tiveram acesso a ela, as pedras se espalharam no intuito de se protegerem do mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sangue da Magia [CONCLUÍDO]
FantasyLIVRO 3 DA SAGA "OS GUARDIÕES" July é uma adolescente que, apesar de ser filha de um grande mentor da magia e de uma bruxa, prefere viver uma vida normal, evitando o uso de seus poderes. Porém, tudo muda quando a seita satânica mais conhecida da A...