Capítulo 37: Sangue Dos Inocentes

14 5 19
                                    

Morgana enviou mensagem um pouco mais tarde daquele dia, dizendo que o garoto vampiro finalmente tinha parado de se debater e parecia menos agressivo que antes. Apollo já tinha ido embora quando eu me certifiquei de que estava tudo bem na minha casa, ele fez alguma espécie de conjuração para proteger minha casa de energia negativa como o dele, mas por algum motivo não surtia efeito contrário nenhum nele.

Cheguei na casa da Morgana às cinco em ponto, as meninas já estavam lá e Apollo ainda estava chegando, estávamos se vendo mais do que o normal durante o dia, isso me fez pensar que as coisas estavam começando a apertar. Eu mal conseguia me concentrar na escola, nos trabalhos, nas festas, na minha vida normal que antes eu prezava tanto, agora só me resta preocupação se vamos conseguir proteger essas pedras ou não.

—Ele ainda está no porão certo?— Pergunto assim que abro a porta, assustando Roxie que estava distraída em um vídeo clipe da Maggie Lindemann tocando na televisão da sala.

—Boa tarde para você também June, queria saber onde a senhorita estava que não foi a aula hoje.— Ela coloca as mãos na cintura e eu fico vermelha, me lembrando do momento que estive com Apollo e do nosso beijo. —Hmmmm, eu já sei onde você estava...

—Fica quieta! Temos coisas mais importantes para fazer do que descobrir onde eu estava.— Quando termino de falar, Apollo bate na porta.

—Ótimo, todos chegaram. Agora precisamos urgentemente interrogar aquele garoto, mal consegui me concentrar na aula com medo dele ter saído.— Morgana abre a porta para Apollo e já anda direto para o porão, seguimos ela cautelosamente.

Assim que o garoto nos viu, voltou à mesma posição de ataque de antes, mostrando as presas e os olhos, se debatendo para sair do plasma. Sinto Apollo bufar do meu lado e eu jurava que estava vendo ele se deformando na minha visão periférica.

—Não tenho paciência para isso.— Ele se aproxima do plasma, com a expressão séria. —Escuta aqui, a gente não tem medo da suas presinhas da shopee, temos poderes mais orgânico que você, que precisa fazer uma missão estúpida de beber sangue de seres mágicos para ser alguém, então abaixa essa bola!— Sua voz foi ficando mais grave conforme sua raiva aumentava, Apollo conseguia ser intimidador quando ele queria.

O garoto finalmente ficou parado, olhando todos com o olhar assustado, parecia apenas um jovem normal que estava cursando o ensino médio como nós, o que me faz ter apenas uma dúvida: Como Lysandra conseguiu convencer jovens para a seita se temos internet e uma boa fonte de conhecimento em todos os lugares? As pessoas não conhecem o Sanguinarius? Não sabem o que eles são?

—Vamos começar a perguntar e você vai ter que responder, se não eu faço da sua mente um verdadeiro inferno, entendeu bem? Não quer que apareça debaixo da sua cama de novo, quer?— Apollo continua falando com o garoto, mas agora ele tinha uma voz debochada. —Bem, o que você é nós Sanguinarius? Novato, intermediário, sei lá.

—Eu sou sacerdote da soberania, fico nos rituais mais difíceis e complexos.— Ele responde baixo, com o olhar para o chão, ele claramente não queria falar mas Apollo não lhe deu opções.

—Sacerdote? Como isso funciona?— Pergunto curiosa, chegando um pouco mais perto do plasma que prendia o indivíduo.

—É como uma organização, a soberania é a supremacia de toda essa organização, e então vem o sacerdote, escolhemos as vítimas perfeitas para o ritual, e também tem os iniciantes que fazem missões mais simples e que se for bem sucedida, eles ganham poderes e aumentam de cargo.— Ele explica a contragosto, revirando os olhos algumas vezes. —Vocês não são nada comparado a grande seita dos Sanguinarius, estão perdendo o tempo de vocês.

—Ninguém pediu a sua opinião, está aqui somente para responder nossas perguntas.— Morgana diz seca, olhando com dureza para o garoto. —Então já que você é um sacerdote, pode explicar o que era aquilo que estavam segurando?

O Sangue da Magia [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora