Oiê! Como vocês estão? Espero que muito bem.
Estou aqui no começo do capítulo para avisar que esse capítulo é como um "extra" que não tinha na outra versão, e mais uma coisa, vocês estão gostando da reescrita? Eu realmente estou curiosa.
Bem, dito isso, boa leitura!
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·
Naquela manhã, Hadrian estava ansioso: ele iria se casar! Bella chegou cedo em seus aposentos e começou a prepará-lo para a cerimônia. A fada fez muitos penteados até encontrar o perfeito e passou por várias opções de maquiagem. No fim, ela decidiu deixar o pequeno elfo com uma maquiagem leve, que realçava sua beleza natural. Quando o vestido chegou, Hadrian perdeu o fôlego; era lindo, totalmente cravejado de diamantes, mas ainda assim delicado.
— Bella, teremos convidados? — o ômega perguntou à mulher, que colocava seus sapatos.
— Bem, lorde consorte, provavelmente sim — respondeu ela, levantando-se. — Você está deslumbrante!
A morena parecia animada com sua criação; pelos aplausos e pulos dela, ele realmente deveria estar belo.
— Obrigado, Bella — agradeceu ele com um sorriso doce. O ômega se levantou e foi até o espelho. — Realmente, estou lindo... Só não esperava casar nessas circunstâncias — riu levemente.
— Veja pelo lado bom, criança. Você pode ter a certeza de que estará seguro e longe de todos aqueles que um dia te fizeram mal — Bella sorriu, quase de forma maternal.
— Certo, acho que é minha hora! — disse ele, ao ouvir a música do salão mudar para algo mais lento e romântico.
Com um último suspiro, Hadrian saiu do quarto. Caminhou pelos corredores e, quando seus pés tocaram o jardim, Severus veio até ele.
— Você está deslumbrante, filhote! — disse Severus, sorrindo. — Vamos? — ofereceu seu braço ao garoto.
Enlaçado ao braço de seu pai, Hadrian seguiu pelo tapete vermelho, dirigindo-se ao encontro de Tom.
O ambiente estava decorado com flores e luzes cintilantes, criando uma atmosfera mágica para a cerimônia. Ao final do tapete vermelho, Tom aguardava ansiosamente com um sorriso leve no rosto. Hadrian sentiu seu coração acelerar quando se aproximou.
O padre, um elfo mais velho de aparência serena, estava de pé diante de um arco de flores. Ele esperou até que Hadrian e Severus chegassem ao altar antes de começar a falar.
— Hoje, estamos aqui reunidos para celebrar a união de Hadrian e Tom, — começou o padre com uma voz calma e profunda. — Em um mundo cheio de incertezas, o amor é o nosso guia e força. É esse amor que lhes trouxe até este momento e que os acompanhará em sua jornada juntos.
Ele olhou para os noivos e sorriu afetuosamente.
— Hadrian e Tom, o compromisso que estão prestes a assumir não é apenas um contrato, mas um pacto de almas. É uma promessa de estar ao lado um do outro nos momentos de alegria e tristeza, na saúde e na doença, nas vitórias e nas adversidades.
Dirigindo-se a Tom, o padre continuou:
— Tom, você aceita Hadrian como seu legítimo esposo, prometendo amá-lo, respeitá-lo e protegê-lo todos os dias de suas vidas?
Tom, com os olhos brilhando de emoção, respondeu com firmeza:
— Sim, aceito.
O padre então se virou para Hadrian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐮𝐬𝐛𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐟 𝐀 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭
FanfictionNo enigmático reino de Gryffindor, o jovem Hadrian Prince Potter, conhecido por sua doçura, inteligência e gentileza, vive uma vida de sofrimento e maus-tratos, mesmo sendo o filho mais velho do rei e do feiticeiro Severus Prince Snape, do reino de...